Evandro Mesquita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Evandro Mesquita
Evandro Mesquita.jpg
IALÁÁÁÁ!
Nascimento 19 de fevereiro de 1955
Made in Brazil
Nacionalidade Brasil... Sil... Sil Bandeira do Brasil Brasil
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Evandro Mesquita.
RÁ RÁ! Pegadinha do Malland... Digo...Evandrooooo!

Evandro Mesquita é um comediante da Rede Globo. Evandro nem deveria ser considerado comediante, já que comediantes geralmente tem que ter papéis principais em filmes/seriados ou então fazer stand-ups quando são apenas coadjuvantes em histórias épicas. Evandro só é considerado humorista por não se encaixar na categoria "ator" ou "coadjuvante" da Rede Globo, por isso ganhou essa fama de "pseudo-comediante".

História[editar]

Nascido no Rio de Janeiro, único lugar do Brasil onde nascem comediantes que tem dignidade, começou imitando um papagaio quando criança. Ele imitava tão bem um papagaio que acabou se esquecendo como falar as palavras "chefe", "vai", "cagar" e "no mato". Dizem que foi tão séria essa crise de esquecimento de palavras que ele teve que ir para um médico fazer ele abrir a cabeça dele para poder retirar "a loucura".

Como a medicina no Brasil naquela época era 1000 anos atrasada, isso ajudaria a explicar o porquê dos médicos quererem abrir a cabeçinha (ui!) de Evandro.

Depois do episódio do papagaio, ele começou a ter trauma de contar piadas engraçadas.Por isso os médicos recomendaram que ele fizesse apenas coisas entediantes durante a sua vida. Uma delas foi ter fundado a banda Blitz em que ele apenas colocava algumas piadas que não faziam as pessoas rirem, como colocar mulheres gemendo e ficar brincando com instrumentos de pouco prestígio como Bateria e Contra-baixo.

Humor[editar]

Quando se cansou de ficar brincando com instrumentos e colocar mensagens subliminares em suas músicas. Ele falou a primeira palavra de baixo calão engraçada na vida dele... Onde um palavrão é engraçado, só Deus sabe. Mas isso foi o suficiente para ele se "libertar" fazendo com que pudesse seguir o seu sonho: ser humorista.

O tipo de humor de Evandro Mesquita nunca foi identificado e é tão inquietante e misterioso quanto quais as verdadeiras funções da matéria escura em nosso Universo ou então se as mulheres tem um Ponto G... O humor nunca pôde ser identificado, afinal.

Ver também[editar]