Everaldo Marques

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


ESPN.jpg Caro fã de esporte, esse artigo é da ESPN

Onde você encontra o pior melhor do esporte
Kajuru-pergunta.jpg Atenção! Este artigo informa sobre um jornalista!

Everaldo Marques é mais um(a) mala sem alça que é um tremendo puxa-saco de seus colegas de classe.

Confira outros oportunistas pseudo-intelectuais clicando aqui.

Joinha21.jpg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Alguma foto do Clodovil pode estar neste artigo.

Cquote1.png E pra você que está conhecendo o futebol americano agora, acabei de twittar uma apostila com as regras básicas do jogo.. Cquote2.png
Everaldo Marques fazendo propaganda do artigo da Desciclopédia sobre Futebol americano

Cquote1.png Sigo sendo o mesmo escroto dos tempos da Pan,mas agora sou chique só falo de futebol e esportes internacionais Cquote2.png
Everaldo esnobando o Brasil na transmissão do chatissimo campeonato espanhol

Cquote1.png Você é ridículo!!! Cquote2.png
Everaldo sobre você qualquer jogador que faz uma jogada boa
Everaldo Marques tenta ser um narrador esportivo, mas assim como seu colega de profissão Galvão Bueno, só consegue ser chato pra dedéu.

Trabalho[editar]

Everaldo ganhando o certificado do Curso de Narrador de Nova Nova Nova Nova Iorque

Everaldo trabalha nos canais da ESPN Brasil, como narrador e apresentador. Narra mais de 600 modalidades, entre elas futebol, futebol no sabão, basquete, biribinha da 3ª idade, vôlei, bingo beneficente, tênis, corrida de barquinhos de papel, boxe de anões, futebol americano, beisebol, passa-anel, ciclismo, automobilismo, queimada de escoteiros, rúgbi, handebol, esconde-esconde e patinação artística, mas não conhece a fundo nenhuma dessas modalidades, sendo que só entende mesmo de Truco, Bolinha de Gude e Futebol de Botão. Everaldo é conhecido por falar mais do que a própria boca, sendo que demora 5 minutos passando informações sobre a morte da bezerra antes de anunciar um gol que já passou nesse mesmo tempo. Eclético tudo e estudioso, Everaldo passa a impressão de ser um "especialista" em todas as modalidades, só a impressão mesmo.

Everaldo odeia o esporte brasileiro, sendo que tudo o que ele fala tem a ver com os Estados Unidos, até mesmo se estiver narrando uma partida de Esconde-esconde entre Brasileiros e Argentinos. Não torce pelo Brasil nem na Copa do Mundo, e para os times brasileiros então, pior ainda. É torcedor do Green Bay Packers na NFL, do New York Knicks na NBA, e do Chicago Cubs na MLB, equipes das ligas norte americanas, que na verdade, ele escolheu em uma tabela só pra dizer que conhece o esporte estrangeiro. A fim de mostrar que sabe de inglês, apresenta o programa The Book is on the Table, juntamente com Paulo Antunes e André Kfouri, e o programa Semana NFL, também com Paulo Antunes. Os dois têm como assuntos as ligas profissionais dos esportes nos Estados Unidos, sendo que o Semana NFL é dedicado ao futebol americano, uma das grandes audiências(????) da ESPN(total de 20 mil pessoas em todo Brasil).


O enorme conhecimento de Everaldo sobre o futebol americano surpreendeu até mesmo o alto escalão da ESPN americana, que ofereceu a ele o cargo de organizador de enquetes no ESPN.com

Antigas Emissoras[editar]

Antes de se encontrar na ESPN falando finalmente sobre algo que não fosse brasileiro, Everaldo já passou pela Rádio Jovem Pan, TV Cultura, Rádio 105 FM e site Grande Prêmio, especializado em automobilismo (todos em São Paulo). Trabalhou oito anos na Jovem Pan, onde foi produtor, plantão esportivo, trocador de galão d'água, apresentador, faxineiro e repórter de Fórmula 1 em três temporadas, tendo feito a cobertura in loco de 50 GPs. Também participou de coberturas do jornalismo geral da emissora, como Eleições, e atuou como apresentador do programa de variedades "Rádio Ao Vivo" tentando convencer o povão a comprar uma TV por assinatura.

Além disso, Everaldo participa de festas infantis imitando Milton Neves, o cabecinha de ouro, e fez uma ponta no filme Minicraques que será lançado ano que vem pela Panini Filmes com a produção e pós-direção de seu amigo e compatriota americanizado Paulo Antunes.

This is an esboço!
If you help this, you go understand this