Exército dos Mortos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Exército dos Mortos.

Cquote1.png Você quis dizer: Exercito dos Lanternas Negros Cquote2.png
Google sobre Exército dos Mortos
Cquote1.png Eu tenho medo. Cquote2.png
Carla Perez sobre o Exército dos Mortos

O exército dos mortos é nada mais do que um exercitos de zumbis formado pelo antigo povo guerreiro que residia nas Montanhas Brancas e nos cemitérios abandonados ou na casa do caralho, os Eredrim ou Povo de Erech, no periodo da guerra da Ultima Aliança de Isildur e Gil-Galad contra Sauron.

Sobre esse exercito[editar]

Os Eredrim juraram lealdade a Isildur até a morte (mas todos eles não tavam mortos?), mas quando Gondor necessitou de sua ajuda, eles praticamente morreram, em mau sentido. Assim Isildur lançou sobre eles uma maldição e disse que enquanto os Eredrim não responderem o chamado de Gondor nunca descansarão em paz e teriam que comerem cérebros para todas as vidas.

outro grande membro do exército dos mortos

A maldição de Isildur[editar]

Então, que me ouça Romach. - Ele rugiu em seu estado de acasalamento gay - Se o Oeste provar ser mais poderoso que seu Mestre emo Negro, que esta maldição que eu lhe deito se estenda como uma névoa sobre seu povo: que os Eredrim nunca venham a descansar até que seu juramento seja cumprido, ou nunca poderão apodrecer em paz nos seus tumulos. Pois agora predigo que esta guerra durará por mais de 8 mil anos sem conta, e vocês serão chamados, uma vez mais, antes do fim. Os Eredrim nunca crescerão e não prosperarão, mas serão um povo a se encolher, até que a última de suas crianças enfraqueça e passe nas sombras, ultrajadas por todos os povos honrados para corrompe-los com modormias modernas e futuristicas tipo televisão, jogos de video games e navegarem para sempre pela infernal Internet! Então estes vales estarão devastados e estéreis, e até mesmo os nomes e ações de seus habitantes serão esquecidos se viciando nessas paradas. Que nem sequer a morte os desobrigue de seu juramento, pois viraram zumbis mesmo. Pois que não acharão descanso, e suas sombras vagarão por lugares profundos sob terra. E assim permanecerão, para que em um tempo futuro vocês encontrem um modo de cumprir o Juramento. Esta maldição eu clamo sobre vocês e sobre todos os seus descendentes até o fim dos tempos. Adeus para sempre, homens sem honra e bando de maricas!

Membro do exército dos mortos

A libertação do juramento[editar]

Segundo o Senhor dos Áneis - O Retorno do Rei, Aragorn foi até Erech e se apresentou como Legitimo Herdeiro de Isildur, e convocou os Eredrim a cumprirem o Juramento, libertando-os dessa praga. Mas isso era apenas uma mera histórinha, pois na realidade, ninguém jamais cumpriu o juramento daquele cara e por isso até os dias de hoje todos os que morrerem e serem descedentes daquela coisa, se tornarão zumbis para aterrorizar os cemitérios das madrugadas.


v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png