Ex-ex-ex-ex-gay

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Vadergay.jpg
Ex-ex-ex-ex-gay pode te levar para o Lado rosa da força

Aloka!
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas acerca de sua sexualidade, é aconselhável que não leia até o fim, mas se você sabe que é macho, já nasceu mulher ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isto... Seja bem-vindo(a)!

Ele já foi um ex-ex-ex-gay

Ex-ex-ex-ex-gay é um termo para denominar aquelas que começaram a vida como heterossexuais, depois passaram a gostar de pessoas do mesmo sexo mas voltaram a gostar apenas de pessoas do sexo oposto, porém tiveram uma recaída, passando a gostar novamente de pessoas do mesmo sexo, mas começaram a pensar melhor e viraram heterossexuais novamente e atualmente são homossexuais e vivem com uma pessoa do mesmo sexo, para sempre, até que uma nova transformação os separe, e assim serão conhecidos pelo termo ex-ex-ex-ex-ex-gays. [1]

Tabela de conteúdo

[editar] Explicação

Uma pessoa nasce heterossexual, caso não seja hermafrodita. Podemos afirmar que quando a criança nasce, ela não tem nenhum pensamento sexual. Isto é óbvio como 1+1=2. A homossexualidade só começa a aparecer, no mínimo, aos 6 anos quando uma pessoa do sexo masculino começa a brincar de boneca com a prima ou a pessoa do sexo feminino começa a brincar de lutinha com os primos.

Quando a pessoa descobre que gosta do amiguinho do mesmo sexo de uma forma mais afetiva, ela passa a ser considerada gay. Após uma série de recaídas, ele descobre que é realmente gay. Um ex-ex-ex-ex-gay terá tido 5 transformações na vida. Nasce heterossexual, vira homossexual, vira heterossexual, vira homossexual, vira heterossexual e finalmente homossexual.

[editar] Exemplo

Mas agora ele é um ex-ex-ex-ex-gay

No exemplo usaremos o menino Cabecildo. Usaremos um nome diferente que acreditamos não existir mas caso haja uma pessoa com este nome, favor mandar uma carta para nossa redação e a correção será feita. Enfim, o menino Cabecildo sempre foi uma criança alegre. Aos 7 anos brincava de casinha com sua prima. Com 9 anos, deixava o boneco Ken pelado. Aos 11 anos, começava a gostar de Madonna. Os anos vão passando... Aos 13 anos, ele descobria o amor e dava um beijo em seu amigo Carfornelio (outro nome inventado pelo redator). Aos 16 anos, ele saiu do armário e contou para seus pais e amigos que gostava de homem e não de mulher. Sua mãe entendeu. Seu pai lhe deu uma chinelada. Aos 17 Cabecildo conheceu Pinosvaldo. Com 18 anos, Cabecildo e seu namorado Pinosvaldo fizeram amor ao som de Elton John. Com 19 anos ele assistiu sem querer a um filme do Charles Bronson e passou por uma transformação. Ele já não gostava mais de homens. Largou o namorado. O filme fez Cabecildo virar homem. Cabecildo então conheceu Abelhilda. Começou a namorar com ela. Teve uma relação estável. Certo dia ele assistiu sem querer a um clip do Village People. Teve uma recaída. Largou a namorada. Virou gay, novamente. Passou a ser um ex-ex-gay. Conheceu Margoloncio. Começou a namorar firme. Certa vez assistiu a um filme do Conan, o Bárbaro. Passou a gostar de mulheres, novamente. Conheceu Ratolina. Teve um filho com Ratolina. Mas aí ele ouviu sem querer uma música da Britney Spears. Virou gay novamente. E nunca mais mudou. Hoje ele vive com seu marido Espalamenio.

[editar] Ver também

Referências

  1. A Wikipédia só tem artigos sobre os Ex-gays e os Ex-ex-gays mas a Desciclopédia já possui artigo falando do ex-ex-ex-ex-gay, porém não tem nada sobre ex-ex-ex-gay e ex-ex-gay. Ex-gay tem.
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas