Exilados

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Os exilados e seus mais novos membros: Chapeuzinho vermelho, homem esteróide (se bem que não é homem faz tempo), princesa rosa e o Comediante.

Cquote1.png Você quis dizer: Uma dor de cabeça Cquote2.png
Google sobre Exilados

Exilados é um grupo de mutantes que acha divertido se aventurar e correr riscos em universos alternativos. Praticamente um grupo de adolescentes ou de adultos idiotas que saem pelos vários universos alternativos causando o caos falando coisas como revelar que há vários universos alternativos causando uma crise de singularidade nos universos que receberam a notícia até os que foram completamente destruídos após eles deixarem uma simples caneta no universo paralelo.

Cquote1.png Não toque nela! Ela pode criar um buraco de minho... GWAHHHHHHHH! Cquote2.png
Habitante da terra 20098ob

Pra que isso?[editar]

Ótima pergunta. Por que um grupo que viaja pelos universos alternativos? Bem para o enredo e Stan Lee eles servem para tirar os vários personagens deixados pelo caminho que foram colocados na geladeira, outra é para ganhar mais dinheiro ´pois tem até idiota para comprar as HQs do Doutor Estranho já para os demais fãs eles tem uma importância "essencial" para o roteiro.

Isso é uma mentira. Os exilados são um bando de mutantes que ficam andando pelos multiversos causando buracos no tempo e coisas do gênero. Uma vez o buraco foi tão grande que tiveram que chamar o Quarteto Fantástico pra ajudar (apesar de não sabermos como eles ajudariam tapando esse buraco...).

Bem enfim, o peso é bem pouco dos Exilados que servem mais como uma revisão ou um memorando desses universos.

Quem integra?[editar]

Procurados, jovens fantasiados que gostam de cerveja e escutam músicas da moda e dos anos 80.

Mutantes, conta-se que esse pessoal, um dia, foi jogado em um buraco extra-dimencional e agora eles viajam para descobrir uma saída. Sim, é o enredo da Caverna do Dragão, é constituído por vários mutantes esquecidos, quase sem apelo sexual (os que tinham apelo sexual ficaram em algum universo dando para alienígenas, se é assim que se chama mesmo), alguns mutantes:

  • Magnus: Filho do Magneto e da Vampira (WAAAAAAT? COMO É POSSÍVEL) um absurdo desse tamanho só pode ter acontecido em outro universo, pois isso era praticamente um suicídio no roteiro. Era em um universo paralelo onde Magneto era quem mandava nos X-Mens (tá brincando, agora isso aqui é a Terra 3 da DC Comics?)
  • Morfo: Um mutante que morre logo nas primeiras edições do X-men, ele na verdade foi jogado nesse universo por ter sido feito sem borracha por Jack Kirby. Morfo pode alterar a sua forma, eu acho que é isso.
  • Pássaro Trovejante: Um substituto dos X-men, ele acabou tendo uma crise de identidade por não mandarem ele para nenhum trabalho mais e por ser confundido com Tony Stark. Ele se joga em um buraco de minhoca que tinha sido criado em seu banheiro.
  • Nocturna: A versão feminina de outro universo do Noturno (WTF?)
  • Mímico: Um mutante da Terra 12, veio só pra tapar buraco e não poder falar... Não se sabe o seu poder ao certo.
  • Blink: QUEM?

Todos os integrantes, praticamente só o Pássaro Trovejante é da terra normal, ou a nossa. Bem eles acabam pegando umas pessoas novas para integrar o grupo durante a sua viagem pelos multiversos, como o Homem aranha 2099 que estava na geladeira.

Cancelamento[editar]

Devido a não atrair mais gente, hoje não há mais a "revistinha" do grupo dos Exilados. Então até hoje, os exilados estão viajando pelos multiversos sem saber direito ao que fazer. Eles aparecem de vez em quando para levar alguém para os universos paralelos ou eles são encontrados porque "a gasolina acabou".