Exorcismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
390477 295993160431273 172083906155533 974249 475849143 n.jpg
AVISO IMPORTANTE:

Fanatismo religioso aqui não, cazzo!

Se acha que o conteúdo deste artigo não irá lhe agradar, então NÃO o leia! A Desciclopédia é um site de humor, e não tem compromisso algum com suas crenças, não importa se você é hindu, sikh, zoroastriano ou bahá'í. Seja engraçado e não apenas idiota.
Night creature.JPG
Exorcismo surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif


Cquote1.pngVocê quis dizer: TeatroCquote2.png
Google sobre exorcismo
Cquote1.pngVocê quis dizer: desencapetamentoCquote2.png
Google sobre Teatro
Cquote1.png Eu posso fazer o próximo!! Cquote2.png
Vagner Moura sobre sua maldita carreira da qual não deixa um filme no Brasil sem sua atuação
Cquote1.png E eu pensava que era bom!! Cquote2.png
Bozo sobre essa palhaçada
Cquote1.png As caçadoras de demônios são pura, nunca beberam uma gota de alcool, são virgens... Cquote2.png
Sacristão sobre As caçadoras de demônios
Cquote1.png AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Cquote2.png
Trilha de risadas sobre mulheres virgens
Cquote1.png Porque o demônio só entra em menininhas? E melhor ainda, por onde???? Cquote2.png
Qualquer um sobre entradas de demônios


Exorcismo é o ato de fazer de conta que um índivio está com o Belzebu, fazer contorções para enganar os fiéis, e depois tirar o demônio com bastante facilidade do corpo de tal índividuo (até porque nem entrou) e deixa-lo purificado, assim a igreja pode adquirir mais idiotas fiéis do qual podem receber doações mais tarde.

Tabela de conteúdo

[editar] Principais Técnicas

Saaaaii demônio que esse fígado é de Jesus, esse fígado é de Jesus.

Existem várias maneiras de expulsar o capeta do corpo do desgraçado. O carbono 14 comprovou que à forma mais eficiente de expulsar o demônio é tocando alguma música do Restart, nem o capeta aguenta ficar perto. Outra maneira bastante eficiente, é mostrar uma foto do Snoop Dogg, com aquela cara, o Cramulhão corre pro inferno que nem um foguete.

O Pastor Metralhadora também desenvolveu uma boa tática de expulsar o Tio Lú do corpo do salafrário, ela se resume em fazer ele engolir uma granada e explodir o demônio dentro dele. Porém, esta atitude foi reprimida por movimentos da Igreja Universal, que se resume a dar uma surra no filho da puta até ele admitir que o corpo dele não o pertence. Aí à igreja pode arrecadar mais fundos vendendo alguns de seus órgãos.

[editar] Técnicas Abandonadas

Exorcismo sendo executado.

Alguns universitários desenvolveram um teoria da qual visava que: Se um demônio é alérgico às músicas do Restart, então, provavelmente tinham forte alergia à purpurina. Isso foi testado em um possuído, o demônio chegou a sair, só que com tendências emo, um Nerd desesperado por não conseguia pegar mulher, acabou comendo esse demônio atrás do Andante, e com isso o batizou de Dante, e depois do Emo Mai Créu III, quando aquela maldita torre destruiu metade da cidade pra ficar de pé, os Nerds decidiram criar ainda mais demônios Emos, pra verem se conseguem alguma importância. Porém, quando tiveram que sair na porrada com menininhas com medinho dos demônios genéricos, acabaram perdendo a briga, e o controle da situação. Os últimos focos de criação desses demônios Emuxos acabaram sendo reprimido pela falta de purpurina disponível no mercado, já que a parceria de Pelotas e Campinas acabaram com todo o estoque disponível, e esse antigo ritual acabou sendo abandonado por falta de recursos para executa-lo.


[editar] Rituais de Exorcismo Antes de Cristo

Menina Pastora Louca exorcizando fiéis

[editar] Suazilândia

Pinturas rupestres de 5 mil anos, encontradas nas cavernas de Putz-Qeu'Pá Rew, mostram o primeiro ritual exorcista que se tem notícia: um jovem chamado Abay Tô'Laddo foi acusado de posse demoníaca por gritar histéricamente ao ver baratas, animal sagrado da tribo Fogô N'o Aveztruss Mankô, ao qual o jovem pertencia. O sacerdote da tribo, Cuhraa'té Fogô No'r'a-bo, jogou óleo de baia em seu cabelo, pois acreditava que o demonio seria expulso.

Mas o resultado acabou sendo uma franja lambida, que tapava um de seus olhos. A moda pegou, e todos os homens da tribo acabaram aderindo, assim como a histeria por baratas. Falta aos historiadores descobrirem porque, depois desta data, nao houve mais nenhum casamento nem gravidez, e a tribo se extinguiu. Com certeza a chave está nas pinturas: após esta revolução, as únicas pinturas que foram feitas traziam dados rosas.

[editar] Conchichina Centro-Oriental

Há 398345734953587345628764387563984653876342876873465876583463487564387564875634875634562378942398047230938182389219 mil anos atrás o imperador Te Nhô Pin To Pi Qe No Néh instituiu uma lei que toda mulher virgem com mais de 18 anos deveria ser exorcizada e oferecida ao deus Mu Ié Vir Gi Ow Des Trwo Tu Do Néh, para satisfazer a ira do deus e trazer boa colheita.

Dos dez anos em que a lei vigorou, não houve um caso sequer confirmado de oferenda. Desesperados, vestiram um garoto virgem chamado Ai Mew Fi O Fó Néh de mulher e ofereceram ao deus. Irado, ele lançou uma maldição sobre o menino: você usará maquiagem para todo o sempre. E se tornou o unico sobrevivente da fome que se seguiu. Ainda não é certo, mas há indícios que a vila chamava-se E Mo Lan Dhia Néh.

[editar] Brasil

No Brasil antes de Cristo também jah ouve exorcismos, feitos pela tribo Akidauanus. O ritual levava dias, e era feito para combater espíritos de alguns animais malignos que possuiam homens e mulheres. Geralmente, eram espiritos de veados e gazelas no caso dos homens e de galinhas no caso das mulheres.

Certa vez, o pajé cemta Naman Dio'ca exorcizou o jovem Yemó Gue'Y pois este tinha ahttp://www.youtube.com/watch?v=TENp7KO_Css estranha mania de andar abraçado com seus amigos homens e imitar a voz feminina. Permaneceu dez dias só comendo pepinos, cenouras e mandiocas. Depois, teve de agarrar, subir e permanecer por 1 dia em cima de uma espécie de pau-de-sebo indigena, o Pêh'nis Dh'e Ghraxa.

É dito que o jovem melhorou de seu mal, tanto que, quando adulto virou cacique da tribo. Até mudou o seu nome para Emoé' Maxo, o que nas tribos vizinhas significava "Aquele que senta na boneca".

[editar] Demonstrações

Padre Marcelo Rossi executando um exorcismo


[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas