Made in Taiwan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Exploration Lite é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Sub-Zero tenta lhe congelar.


Cquote1.png Você quis dizer: Jogo chato pra porra Cquote2.png
Google sobre Exploration Lite
Cquote1.png Você quis dizer: Plágio de Minecraft Cquote2.png
Google sobre Exploration Lite
Cquote1.png Quando é que eu vou morrer? Cquote2.png
Jogador infeliz sobre Exploration Lite
Cquote1.png Isso num dorme não? Cquote2.png
Outro jogador infeliz desiludido com o Exploration Lite
Cquote1.png Que jogo mais legal! Cquote2.png
Capitão Sacarsmo sobre O jogo
Cquote1.png Cadê os mobs? Cquote2.png
Você sobre Exploration Lite
Cquote1.png ESSA PORRA NÃO TEM MOB!!! E NINGUÉM VAI TE ATACAR!! Cquote2.png
Eu sobre citação acima.
Cquote1.png O QUÊ!!!?? QUE MERDA DE JOGO!!! Cquote2.png
Você doido da vida sobre acitação acima.
Cquote1.png Adoro esse jogo, pois gosto muito de ficar explorando esse mundo quadrado, pena que não e igual a vida real Cquote2.png
Bear Grils sobre Exploration Lite
Cquote1.png Um dia eu fiquei meio cansado dos meus 67 bilhões de jogos no meu Super Iphone, então eu baixei esse aí. Ai eu construi uma Mansão de 55 milhões de metros quadrados, em 2 segundos, logo eu sai do jogo e fui fazer coisas mais importantes. Ai quando eu voltei no jogo pra curtir minha mansão ela tinha desaparecido, pois esse jogo não salva. Depois disso eu iliminei esse jogo...ou melhor, essa porcaria do meu Super Iphone. Só não iliminei essa porcaria do universo porque o criador dessa porcaria implorou, a joelhou, pediu perdão e beijou meus pés pra que eu não fizesse isso. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Exploration Lite


Exploration Lite e uma versão Made in China do Minecraft ,nem é considerado um jogo porque você não faz absolutamente nada. Sério! A bosta desse game é de que você só fica passeando pela terra, sem fazer nada, nada e nada, a não ser construir uma casa e ficar lá.

Play![editar]

O logo. Lindo, não?
Isso não te lembra alguma coisa?

O Exploration Lite, é um jogo desenvolvido pela Microsoft que mais parece uma hack mal-feita do minecraft ,lembrando aqueles piratões de Playstation 2 que a molecada jogava desesperadamente .Já que nele você não faz absolutamente porra nenhuma, só fica "explorando" o lugar feito uma besta, o jogo é totalmente inútil, por que o infeliz jogador não morre, não come, não mija, ou caga, ou dá um tapa na pantera, ou dorme, ou se afoga, chegando ao ponto de nem mesmo ele existir(olhe para baixo e você vai saber do que eu estou falando).

Além dessa merda toda, que já desanima quem quer jogar, há um fato sobre esse pseudojogo que nos deixa putíssimos da vida: Essa merda não salva!]!!É O CÚMULO!!!!! Daí você, todo borçal de ter passado três anos tentando baixar essa merda(mas que internet é essa???), você entra no jogo, começa a perder seu tempo, sua mãe chama, e você, com medo de ela descobrir que o filhinho inocente dela estava usando a internet dela, pá!!!! Tira do jogo.

Aí, dois dias depois, você lembra do jogo fulo que você baixou, e pensa:

Cquote1.png Yuuuuuupiiiiii! Vou ver a casinha que construí!!!! Ai, que alegria!!! Cquote2.png
Sabe de nada, inocente!

Aí você abre o jogo, tá bom. Tudo normal, exceto uma coisa:Cadê a casinha que estava bem aqui? O gato comeu? Não ,Ela não existe mais, zé ruela! Foi apagada! Legal, né??? E é aí que você descobre o verdadeiro sentido da vida: O Exploration Lite serve pra enfiar NO CU!!!!

Como jogar[editar]

Esse jogo é tão ruim e chato que até os controles são chatos. É o clássico, com setinha pra cima, pra baixo, esquerda, direita. Não vale a pena descrever o resto, vai só gastar tua internet.

Os modos de jogo[editar]

O Exploration Lite tem três modos de jogar e passar seu tempo(a.k.a vagabundar), dentre eles:

  • Earth, o modo mais normal, que não tem loucuras quadradas, como nos próximos modos, tô te dizendo!
  • Flat, ou liso, é um modo de jogo para os vagabundos preguiçosos que não têm ânimo para limpar o terreno do Earth.
  • Flying Blocks, ou Maconhero's World, é o mais louco modo de jogo. Imagine que você está num mundo que só tem 22 metros quadrados e está cheio de pedras flutuantes, em que você não dá dois passos sem bater sua cabeça. Não há sentido nenhum neste mundo, senão o de fazer merda.

Os mais viciados jogadores dizem que o melhor modo de jogo é o terceiro, mas vou te dizer: é uma imundice esse jogo!

Enfim...[editar]

Enfim nada, caralho! Eu só perdi meu tempo descrevendo essa merda enquanto você, bonitão, tá com a bunda na cadeira aí, de boa, vendo eu me acabar!!! Enfim, recomendo que nem mesmo olhe para o link desse jogo em sua loja, senão CORRA!!!

Nota: Nosso Senhor Autor estava muito puto por ter perdido seu tempo com esse "jogo" ,perdoe-nos

Nota: Esse jogo é uma bosta, merda, mijo, péssimo, e uma porcaria!

Por algum motivo, esse lixo de jogo tem uma versão paga! isso mesmo! e o mais desinteressante é que a única coisa adicionada foi a opção de salvar o jogo, resumindo, esse jogo só fez você e eu(isso mesmo, eu, o filho de Atena a deusa da sabedoria, também já desperdicei meus créditos que nem são tantos) perdemos nosso tempo, eu perdi meu tempo jogando esse jogo e fazendo esse artigo (que nem é tão bom assim, se quiser um melhor vá ver o do Chuck Norris) e você lendo esse artigo que só um wikipediano leria.

É uma última palavrinha, tu foi besta de jogar essa porcaria, mas acredite...eu também fui besta! Conclusão: Eu, o editor desse artigo, e você, e o resto dos fãs de Minecraft, fomos bestas de baixar esse lixo! (Agradeço pela sua atenção.)

Galeria dos Bloquinhos[editar]

Ver também[editar]

Testeparaloira2.jpg Este artigo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!