Extart

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Seu cu nao sera perdoado.jpg Tá tirano?
Véio, si tu num colocá imagens no artigo, seu cu não será perdoado.


{{vqd|Restart Cquote1.svg Ah, eu sei o que é... É aqueles bichinhos que cantam Dipsy, Lala, Po... Né? Cquote2.svg
Carla Perez sobre Extart
Cquote1.svg Eu vou estar, te esperandooooo... Cquote2.svg
Luan Santana tentando imitar os Extart
Cquote1.svg Eles tão me imitando... Cquote2.svg
Tiririca sobre as calças dos Extart
Cquote1.svg Que merda é essa aí? Tira agora! Cquote2.svg
Seu pai falando sobre os CDs, as calças, o cabelo, os óculos, os instrumentos das coisas que você imitou do Extart e também sobre os próprios Extart
Cquote1.svg AAAAAAAAAAAA!!!! Cquote2.svg
Gurias retardadas cariocas sobre a aparição dos integrantes do Extart em São Paulo
Cquote1.svg AAAAAAAAAAAA!!!! Cquote2.svg
Um dos Extart com seu marido Henriquezão na madrugada


Extart segundo algumas pessoas, foi uma banda muito famosa que tinha muitos sucessos no top 10 do {Sílvio Santos, formado por uma equipe de cinco ou quatro lindos garotos que tocam cada um, uma bateria, uma guitarra, um microfone, e algo mais... na verdade, todas as informações aqui não tem precisão nenhuma, porque as pessoas que me falaram sobre essa banda eram todas gurias retardadas e emos que mudaram de cor e viraram amigos coloridos, e além disso eu nunca ouvi uma só música daquela merda de banda.

Não se engane, não estamos falando de gays![editar]

Restart foi um dia, uma banda (por isso o nome Extart), com quatro adolescentes conturbados que não são gays que usam roupas que não são de gay e tem apelidos que não são de gays, como, por exemplo, PeLu. Isso é 100% nome de homem. Eles tem uma voz que parece de mulher (mas eles não são gays), cantam músicas extremamente sentimentais mas que não são de gay, usam instrumentos de cor neon, cor de macho, meias de listras coloridas que só homens usam, atraem um grande público de machos, pois suas músicas falam de como ser muito homem. Por isso, se você chegou até aqui achando que vai ver um artigo de gay, você está redondamente enganado, porque todos os integrantes do Extart são 100%homens feitos. Se você quer um artigo que fale sobre gays, então visite o Christian Pior, mas não vá ler Ricky Martin porque é um artigo que não tem nada de gay.

SUxEhXoOs dAh BaNDinHaAHh dE MeRDinHaAh...[editar]

Tradução para o português: Sucessos da banda Extart.

Analisando...[editar]

Recomeçar[editar]

Bom, temos aquela música que chama recomeçar, que tem a letra super confusa. É tipo assim um pouco dela:

Cquote1.svg E agora eu sei sei sei não importa mais porque não vai vai vai voltar atrás o que restou em mim olhe eu vou mudar pra tentar entender o que aconteceu não vai acontecer essa história teve um fim Cquote2.svg
Pelo menos eu entendo assim...

Agora, vamos analisar essa letra: No começo do refrão, já diz que o cara que tá cantando sabe, sabe, sabe. Sim, disso eu sei, sei, sei. Não precisa repetir três vezes. É tipo assim: Você chega numa farmácia e diz eu quero um laxante laxante laxante, ou então você vai numa barraquinha de hot dog e compra um, aí você diz: põe catchup catchup catchup. Não tem sentido esse negócio. Mas mesmo assim, tem gente que canta essa tristeza. Continuando... Depois o cara diz que não importa mais. Não importa mais? É claro que importa! Afinal, se fosse uma coisa que não importasse, não seria repetida três vezes; além disso ninguém sabe o que ele sabe na verdade. Ele sabe sabe sabe de um negócio que ele põe na música mas que ele simplesmente não compartilha com as pessoas que estão ouvindo. Aí ele diz: 'Por que não vai vai vai voltar atrás'. É claro que não volta, essa coisa foi foi foi três vezes. Seria difícil voltar de novo né, meu filho? Aí ele completa: O que restou em mim. O que restou nele, alguém sabe? Gordura? Não, isso falta nele. Só pode ser a coisa que ele sabe sabe sabe e que não importa mais. Ou não.

Levo comigo[editar]

Bom, só pelo título, já dá pra se ver que não sai boa coisa. Afinal, que tipo de pessoa leva com ele as coisas? Os ladrões... e os Extart, claro, porque eles podem dizer que levam com eles e o público aplaude... isso é coisa do capeta, isso é coisa da Xuxa, mas isso não é coisa do bem, com certeza. A música já começa com um som infernalmente romântico (coisa de macho) e uns versos totalmente repetitivos que dizem a mesma coisa em outras palavras. Oito versos que servem só pra deixar a canção maior, que só dizem que o cara queria fazer uma canção pra dizer uma coisa pra uma pivetinha e aí ele usa mais quatro versos pra dizer o que a canção iria dizer, que era simplesmente que ele quer ficar com ela porque ele só tinha ela. E aí vem o refrão, que, é claro, pra ser condizente com o resto da música, não tem sentido nenhum:

Cquote1.svg Eu voou/Te esperaaaar/ aonde quer que eu vá/aonde quer que eu vá/ te levo comigo... Cquote2.svg

Vemos que essa simples frases de 17 palavras estendidas, formam o refrão da música. Mas aí eu te pergunto: O que que tem a ver com o resto da música? Pra onde a pivetinha foi que agora ele vai esperar? Será que ela deu uma daquelas desculpas de que ia no banheiro e deu o fora? Porque eu faria isso com certeza. Será que ela realmente queria ir ao banheiro com vontade de vomitar? Ninguém sabe, nem vai saber, por que isso é um dos segredos entrelinhas que só os Extarts sabem sabem sabem e que não vão dividir com os ouvintes. Aí o refrão continua assim:"Aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá, te levo comigo". mais daquelas sacanagens da repetição. Mas como é que ele vai levar ela se ele ainda tá esperando ela? Segredos de entrelinhas? Talvez.

Onde eles estão agora?[editar]

Cquote1.svg Eles vivem entre nós. Cidadãos comuns, jovens comuns. Silenciosamente fazendo do mundo um lugar melhor! Cquote2.svg
Narrador de Os Incríveis sobre A localização dos Extarts

A localização desses caras até agora é unknown (isso significa desconhecida, Carla Peres). Alguns dizem que os carinhas da bandinha se mudaram para o Vaticano junto com o Inri Cristo, e morreram todos do coração devido á forte orgia com suas estudantes. Outros dizem que todos viraram espíritos e entraram num personagem animado chamado Gominho. Mas a mais forte foi que, não aguentando o fato de seu filho ser hetero, PeLanza morreu, e os mIgUuXhOXs da banda morreram de depressão. Mesmo assim,não podemos esquecer jamais de que uma banda como a dos Restarts jamais serão esquecidos... Peraí, de quem eu tava falando mesmo?