Extrema

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Não sei, mas nunca ouvi falar dessa cidade... Cquote2.png
Alguém sobre Extrema
Cquote1.png Tudo bem, o nosso nome só é assim para chamar a atenção mesmo... Cquote2.png
Prefeito sobre Extrema

Extrema é pelo mais incrível que pareça uma cidade de Minas Gerais, e não um apelido que dão para uma bicha que faz escândalo durante promoção na loja de roupas ou então tenta de "gaysorcisar" falando coisas sobre suas roupas e dizendo que você deve queimá-las o quanto antes.

Extrema é famosa apenas pelas suas três praças com estátuas roubadas de Brasília e pela igrjea que é a única foto disponível da cidade.

As estátuas roubadas de Extrema de outros municípios.

Cidade[editar]

A cidade fica literalmente no extremo de Minas Gerais. Porém, poderia ser considerada o baço individual de Minas Gerais pelo simples existir da cidade ser inútil. Ela só serve para abrigar 20000 pessoas que estão prontas para qualquer momento "saltar" (ou o correto seria "assaltar"?) para o distrito federal e companhia.

O lema da cidade é:

Cquote1.png Corram por suas vidas! O que importa é sair do estado! Temos certeza que não vamos encontrar coisas piores fora de Minas! Cquote2.png
Lema da cidade

Porém, alguns defeitos do lema é que ao lado de Minas temos Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, sem falar do Distrito Federal que são o quarteto e maior produtor da música sertaneja. E como dizia Walter Mercado, quando algo chamado "sertanejo" surgir o mundo nunca mais vai ser o mesmo... Bem, a cidade também serve como uma alternativa para as pessoas que moram nos municípios vizinhos ma não tem carro e nem dinheiro para ir muito longe. Por isso a cidade de Extrema é a cidade que mais tem ocorrências de "vagabundagem".

Leis locais[editar]

As leis locais são um pouco estranhas, mas estão "de acordo" com o código penal brasileiro. Ok, nem todas estão pois algumas são ridículas e tão estranhas que só poderiam existir ocorrrências desse gênero em Extrema mesmo.

O nome é muito adequado também: "Extrema, a terra das coisas extremas". Isso serve mais para trocadilho mesmo.

  • Não estacione seu carro em cima de uma bananeira.
  • Não use o banheiro público:ele pode ser a prefeitura.
  • De preferência, quando for usar uma moita, quem não tiver um saco plástico para recolher o cocô será preso.
  • Não aplicamos multa.
  • A delegacia de polícia de Extrema não aceita cartão de crédito.
  • Não zombe do mascote da polícia e não note a diferença do mascote da polícia com os policiais.
  • Não diga que o mascote da polícia é uma anta.

Economia[editar]

O PIB de Extrema ficou negativo pela 25° vez mês passado, sendo que atualmente o PIB está no -120030 R$. A cidade tem um saldo negativo de lucro e está pensando em vender as estátuas roubadas de sua praça.