Fênix (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Domei esse bicho Cquote2.png
Kratos sobre Fênix
Cquote1.png Ela destruiu o Cristo Redentor junto com a Estátua da Liberdade, cadê os deputados para reconstruir o que a Fênix destruiu Cquote2.png
Você
Cquote1.png Definitivamente nunca vi um pássaro pior que esse Cquote2.png
Harry Potter sobre Fênix
Cquote1.png Ainda bem que não é Pokémon Cquote2.png
Eu sobre Fênix
Fênix (God of War) é aquela ave carnavalesca que resolveu se pintar de vermelho e ainda colocou pigmento para queimar. Ela é o canarinho de estimação do Krátius que coloca ela numa gaiola do tamanho do Colossos de Rodes, porque o bicho já é grande mesmo e ainda teima com o próprio senhor. Quando a Fênix entra no modo berseker, ela começa a soltar fogo pra todo lado, isso porque não tem alpiste para ela comer.

Como o Kratos ganhou a Fênix?[editar]

Presente que Kratos nunca vai esquecer na sua vida.

Foi no aniversário dele, estavam os 300 espartanos comemorando a festa do Kratos, cada um dava um soco na cara do Kratos, menos o Último Espartano que era o mais fiel dos 300 e deu um lindo canário de fogo para o seu patrão.

Kratos primeiramente achou que o tal canário de fogo era de comer, mas depois ele mudou de ideia.

E com o tempo passando a Fênix do Kratos cresceu tanto que quebrou o teto da casa dele, Kratos teve libertar o passarinho de fogo.

A Fênix retorna novamente[editar]

Kratos tendo dificuldade de cuidar do seu passarinho.

Kratos chegou ao Palácio das Moiras e encontrou sua Fênix sendo atacada por um bicho chamado Crack que era um polvo viciado nas drogas e a Fênix não podia mexer com essas coisas.

Kratos deu um dash na cara do Crack que jorrou sangue pra todo lado inclusive na sua Fênix que ficou puto e começou a bicar o espartano. Como todo espartano é bom no laço, Kratos pegou sua cordinha e deu uma facuda na sua Fênix, fazendo com que ela o levasse para o palácio das Putas.

v d e h
God of War logo.png