Fênix Azul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Fênix Azul.

Cquote1.png Você quis dizer: Articuno Cquote2.png
Google sobre Fênix Azul
Cquote1.png Kiiiiiiwwwww! Cquote2.png
Fênix Azul sobre a vida, os segredos do universo, porque ela é azul, o segredo da bilia e porque só você não entende ela falar

Fênix azul
Phoenix imorrivel atlantida
Phoenix imorrivel atlantida
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Cordados
Classe: Aves
Ordem: Carenatas
Família: Phoenixae
Gênero: Phoenix
Espécie: atlantida


As fênix's azuis são pássaros azuis da família das fênixs que viram água quando morrem e renascem da própria poça. Se a fênix comum já é rara, então a fênix azul é mais que rara. Só aparece a cada 3000 anos e em pouquíssima quantidade. Dizem que ela veio de Atlântida, e por isso também dizem que Atlântida se ergue dos mares por alguns segundos cada vez que a fênix azul ressurge no mundo ou que o primeiro local de aparição da fênix azul é o trecho do mar em que Atlântida está localizada. Ou que fênix azul nasce de um ovo mutante de fênix comum.


Qual a ligação entre a fênix azul e Atlântida? É a mesma que existe entre a fênix comum e o Egito?[editar]

O azul pode representar o oceano onde Atlântida está. Embora eu ainda ache que a fênix azul é um pássaro muito estranho e que nada pode explicar sua existência. Do mesmo modo a fênix comum é vermelha-adouradada, que pode representar os desertos egípcios (vermelho de fogo/calor/sol, dourado da areia).

Na verdade toda raça de fênix parece simbolizar algo, mas não consegue ser nada, apenas ela mesma, e é claro, um passaro muito zika.

Ciclo de vida e hábitos alimentares[editar]

-
Fênix azul em ilustração de uma pokedéx

A fênix azul ressurge no mundo a cada 3000 anos. Existem também certas condições climáticas e geológicas mundiais que se envolvem diretamente em sua aparição: monções na Rússia, nevascas na Oceania, queda de meteoritos no relógio londrino, chupacabras em Montreal, estupramento da rainha Elizabeth II, um tsunami no Acre e a morte de um lorde das trevas (atualmente temos Lorde Voldemort, Lorde Bush, Lorde Bin Laden - este já sacrificou-se em prol do renascimento da fênix, restando apenas as outras condições - e Lorde Bento XVI).

A fênix azul morre quando completa 3000 anos de vida, por causas naturais (decapitação, bala perdida, linchamento, ataque de teletubbies, overdose, embriaguez e choque com aerolitos) ou quando é mordida/comida por um mafagafo (a saliva deles é tóxica).

Peixe Fresco = 10REAIS Suchi = 3REAIS Carne de fenix azul = 4000000REAIS

A fênix azul gosta de comer pequenos peixes, pedaços de carne da cauda de um certo tipo de baleia, semente de avelã, arroz Ráris com sete cereais integrais, batata Pringle’s e corante alimentício anil. A fênix azul só bebe água de olhos d’água cristalinos, embora tolere a água do mar.

Onde vive e o que fazer quando encontrar uma[editar]

Provavelmente nos mares do Egito, Atlântida, Marrocos ou Afeganistão. É mais comum encontrar uma Fênix Azul nas florestas azuis de Montreal ou no bordel do Zé. Quando se encontra uma tem coisas que não se pode esquecer como: Não rir, faça cara de sério e que quer ser alguém na vida que aí a Fênix Azul vai pensar "Puxa, não vou mexer com ele, ele tem cara de que é série e que quer ser alguém na vida".

Nunca, jamais, nem pensar, olhe dentro dos olhos dela, senão é morte na certa (ainda não se sabe o por quê).

Não diga "oi", "olá" ou "boa tarde", a fênix não gosta de pessoas bem educadas.

Cantarole a canção da Fênix Azul "Fênix, oh fênix! Você é tão linda! Me deixe lamber sua xoxota! Oooooh!!! Deixe-me! Please! Please! Oh, deixe-me sim? Deixe-me! oh yeah!!!! Ashuahusauhashuasuha".

v d e h
Fênix Azul faz parte dos Animais Lendários