Fórmula secreta do Michael Jordan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Página de redirecionamento
Redirectltr.pngÁgua


A dita cuja.

Cquote1.png Você quis dizer: Fórmula secreta do hambúrguer de siri? Cquote2.png
Google sobre Fórmula secreta do Michael Jordan
Cquote1.png Ih, fudeu! Cquote2.png
Time do Monstars sobre fórmula secreta do Michael Jordan.
Cquote1.png Tenho várias! Cquote2.png
Stephen Curry sobre fórmula secreta do Michael Jordan.
Cquote1.png Eu que inventei. Cquote2.png
Pernalonga sobre fórmula secreta do Michael Jordan.
Cquote1.png Nós adoramos. Cquote2.png
Personagens do Looney Tunes sobre fórmula secreta do Michael Jordan.

A Fórmula secreta do Michael Jordan (ou Michael's Secret Stuff, se a pessoa quer pagar-pau de gringo) é um tipo de bebida especial que apareceu apena uma vez, especialmente no filme Space Jam, onde é um plágio de Gatorade inventado por Michael Jordan Pernalonga, onde o mesmo pega uma água e mistura com vários compostos, no qual os principais foram anabolizantes e ecstasy falsos do Paraguai.

Por ser uma bebida fajuta, além de conter várias substâncias ilícitas e principalmente ser uma receita de um desenho animado, a fórmula secreta do Michael Jordan conseguiu ser banida nos principais países consumidores e produtores, e com isso, não conseguiu vender, ou fazer tanto sucesso. O máximo que qualquer pessoa irá ver sobre alguma água com motivo fresco, são águas de garrafas coloridas que custam o dobro do preço de uma água comum.

O uso[editar]

Quando Pernalonga e seus cumpanhêros estavam tomando noku no jogo de basquete, e estavam perdendo de 24 x 11 no primeiro quarto, os times começaram a entrar no vestiário, com todos quase deprimidos, chorando por serem humilhado por ex-anões alienígenas que do nada viraram gigantes e achando que não teria volta e iriam se dar mal.

Motivado pela sofrência da equipe, Michael Jordan começa a dar um discurso para tentar motivar a sua equipe, mas seu discurso era uma bosta e todos dormiram. Pernalonga tem uma ideia tosca e o coelo começa a pegar uma garrafa qualquer e mija nela coloca água (com o suor de Michael Jordan) nela, e começa a falar que estava vendendo perfumes da Jequiti uma garrafa com a tal fórmula secreta, no qual vários da turma do Looney Tunes, no qual o mesmo bebe uma que continha anabolizantes falsos e fica temporariamente bombado.

O resto de sua equipe começa a ver, até o próprio Michael Jordan que aprova essa mesma merda contendo seu próprio nome. Todos do time conseguem beber uma parte da garrafa, menos o assistente de Michael Jordan que ninguém se importa, no qual no segundo tempo, os personagens dos Looney Tunes começam a usar suas habilidades de loucura para deixar os Monstars loucos e conseguir pelo menos chegar perto no resultado.

Com isso, o segundo quarto acaba e os mesmos tentam procurar mais daquela fórmula, mas descobrem a grande mentira da fórmula, onde Pernalonga apenas disse que essa merda era apenas água, para tentar impedir isso, os Monstars tentaram jogar a la Pepe e começaram a tentar machucar todo mundo da equipe dos TuneSquad, até sobrar 5 dessa equipe, mas com um milagre do próprio Michael Jordan, o time dos Looney Tunes vence essa porra.

Para plagiar a fórmula secreta de Michael Jordan, várias marcas tentaram fazer merdas parecidas, como aquelas águas rosas para tentar chamar a atenção de gurias retardadas ou patricinhas, que chamam simplesmente de água fresca premium, ou água gourmet, dizendo que esse tipo de água poderia conter purpurina líquida ou algo do tipo.

Ver também[editar]