Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Paulinho Rola 2.png
Este artigo pode levar-te para o Lado rosa da força!

E adora musicais.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas acerca de sua sexualidade, é aconselhável que não leia até o fim, mas se você sabe que é macho, já nasceu mulher ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isto... Seja bem-vindo(a)!

Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre

Cquote1.png Ai o Zac Efron é tão gatinho *-*!Tira os olhos que vou me casar com ele quando crescer! Cquote2.png
guria retardada de 10 anos (sim, ela de novo) fazendo comentário extremamente sem noção, já que até ela crescer, Zac provavlemente vai estar velho e com o corpo deformado devido às diversas plásticas com botox e silicone que provavelmente fará pra não encarar as rugas da idade.

Cquote1.png Prefiro aquele do Crepúsculo,mas qual era o nome dele mesmo? Cquote2.png
outra fã retardada sobre frase acima

Cquote1.png O Johnny Depp é o melhor! Sem dúvidas é o mais talentoso e sexy! Amo ele! Cquote2.png
também outra fã retardada sobre frase acima

Cquote1.png Essa galerinha da pesada fará qualquer coisa para idolatrar a sua coisa favorita, e pra isso aprontando confusões que até Deus duvida! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Fã

Cquote1.png XeNtII,TeEm BanDAa mAiXxX LindDuXxA QuEe FrEsNo? Cquote2.png
emo sobre ter um gosto extremamente tosco e maria-vai-com-as-outras
Cquote1.png TeIm XiIm Nx'Zeru'H ii Cine'H... ApOstu'H 1 bjO'H KiH vUxê Mii QuÉr.. UoUoUo Cquote2.png
emo poser sobre citação acima e maria-vai-com-as-outras-pra-ser-comida-no-mato

Cquote1.png Vocês são todos um bando de parasítas, hipócritas, paneleiros e emos! Cquote2.png
Chris Jericho sobre fãs


é uma adpatção no latin Fan que é a abreviação de ho e iquito, características de fãs, já que fãs ficam fanhas e roucas de tanto gritar e que sempre dão chilique, no caso iquito quando vêem os seus ídolos... Por isso eles a querem bem distante e nós também...

Tabela de conteúdo

[editar] Lá vem eles!!!

Gritinhos agudos.

Fã é aquele otário, que faz de tudo pra conhecer seu ídolo. Quase todas as pessoas são fãs (incluindo você,provavelmente) de algo ou de alguém que só enriquece com o dinheiro que você dão pra ver ele, em uma revista, jornal, TV, cinema e etc... Enquanto o seu ídolo não dá a mínima para os fãs,os mesmos se lascam de gastar dinheiro com besteiras e pôsteres,como se idolatrar alguma porcaria de atriz ou cantor que nem atua direito/faz playback nos shows fosse melhorar a sua vida.

Há seres que nem precisam de fã pra ficarem se achando

Fã é um trouxa fudido sofrido, que muitas vezes não tem recompensa nenhuma. Alguns se despencam de um país a outro, pra ver um show, ou pra tentar ter momentos com o seu ídolo, quase toda vez às vezes sem sucesso, os que não tem muito dinheiro olham mesmo pela internet, ou em revista de menininhas enlouquecidas e débil mentais como a Capricho ou a Revista Atrevida.Fontes fiáveis chegam a suspeitar de que esses seres,talvez,nem sejam seres humanos sequer,pois qual pessoa normal e em sã consciência chega a acampar dias na frente de um show/filme que só vai rolar daqui a um porrilhão de meses?

[editar] Fãs de algo

Se você não é fã de alguém, é de algo provavelmente,um filme, um carro, uma marca e etc.,você não é tão retardado assim,mas ainda é,haha.Mas nesse caso tem dois tipos de fãs:aqueles que gostam e acham o máximo,mas não tem dinheiro pra comprar as coisas da tal marca/filme/rede de supermercado;ooouuu...o fã que não só curte,como também consegue comprar todas as porcarias de seu filme/marca/programa de auditório favorito.Esse último tipo é o pior,esses fãs são capazes até de fazer jejum pra comprar aquele fichário raro do Harry Potter,por exemplo. EU amo a Pitty

[editar] Fãs e suas loucuras

Os fãs são capazes de tudo, isso já foi provado, mas tem cada loucura. Por exemplo os fãs do NxZero, banda emo, um já se jogou e tentou se matar na frente do Di Ferreiro só porque queria um autógrafo,ou então aquele show do RBD em que os vermes a galera tava tão afoita,mas tão afoita que ficou um empurra-empurra soca-soca pisoteia-pisoteia dos infernos.Resultado:três vermes insolentes pessoas morreram pisoteadas ,esfaqueadas e estupradas no show.

[editar] Fãs e os contatos com seus ídolos na internet

Estamos em tempos modernos,Era de informação, e agora que a banda larga se tornou mais acessível,os artistas decidiram abrir páginas para fingirem que têm um contato com os fãs,especialmente nos MySpaces e Twitters da vida.Mal sabe os vermes fãs que 99,9% dos artistas que fizeram página no Twitter pagam redatores qualificados pra digitarem as mensagens no lugar deles.A maioria dos artistas fazem isso porque eles tem mais o que fazer além de ficar digitando a cada 5,10 minutos o que estão fazendo da vida.

[editar] Leis dos fãs

  1. Amar seu ídolo acima de tudo,até acima da tua mãe.
  2. Defender seu ídolo de tudo, "até dele mesmo".
  3. Vandalizar o artigo do ídolo na Desciclopédia,mesmo que esteja dizendo verdades,como Evanescence NÃO é música gótica,só finge que é ou Britney Spears é só uma vadia louca que deu sorte.
  4. Idolatrar qualquer coisa do ídolo,desde produtos com o nome do mesmo até seus fios de cabelo.
  5. O fã acredita que o seu ídolo é tão sagrado,mas tãããão sagrado,que chega a achar que conseguir um pedaço de papel com um rabisco feito pelo ídolo vai ser o auge de sua vida.
  6. Fazer de tudo pra conseguir ver seu ídolo ao vivo,até se prostituem (se o principal problema for falta de grana).
  7. O Michael Jackson não é pedófilo!,frase típica de fã que procura negar até o óbvio,ou seja,na cabeça do fã seu ídolo sempre será perfeito.

É chato pra caramba quando chingam o ídolo e chingam muito no twitter esculaxam a pessoa que falou mal até morrerem até a pessoa ficar puta da vida.

[editar] Níveis de fanzice

  1. Saindo da poserzice

Ou quase-fã, é o tipo que conhece (e gosta) de algumas músicas do ídolo e conhece um pouco da vida do bosta da pessoa da qual ela segue, mas é tudo bem pouco ou seja, o indivíduo ainda não tem retardo mental não é fã.

  1. Fãzinho

Esse é o fã normal, que ouve bastante música do ídolo, sabe bastante dele(a), tem pelo menos um CD e algumas fotos no computador.Já acha a pessoa uma influência na vida dela, mas gosta de outros(as) cantores(as)/bandas mesmo indo pro mau caminho ou seja, o da Fãzice quase-retards

  1. Fã quase-retards

Esse tipo de fã está entre a normalidade e o retardo mental ridículo. Conhece muitas músicas e muitas coisas da vida do ídolo, faz coisas de normais a quase ridículas para ir num show, tem um monte de foto tanto no computador quanto na vida real e fala bem da pessoa que ele(ela) segue mas não faz as idiotices do...

  1. Fã retardado!

Esse é o segundo pior tipo de todos. Conhece todas as músicas(gosta de algumas e adora outras) e todas as coisas normais da pessoa que ela segue. Tem mais fotos que o fã quase retards porém menos que o Fã do cérebro tostado, faz coisas de ridículas a anormais para ir num show e todo santo dia ele(ela) escreve o nome do(a) cantor(a)/banda na mão e até na mesa (principalmente se for numa escola) e fala que o ídolo é perfeito e em muitas vezes chega a imitá-lo e fica puto da vida quando chingam seu ídolo mas ainda se encontra sem demências preocupantes quanto o

  1. Fã "cérebro tostado"
Exemplo de fã cérebro tostado.

O pior tipo de todos!Ama TODAS as músicas e sabe de TUDO MESMO do ídolo. Tem TUDO da pessoa que ele segue, só consegue falar desse assunto e quando é para falar de outras coisas, ele fica repetitivo e se esquece de tudo. Faz coisas ridiculamente anormais para ir num show e participa de uma porrada de concurso,chegam a fazer sites sobre o assunto, apresenta um comportamento de quem tem o cérebro tostado e chega a se cortar escrevendo o nome da pessoa que ele(ela) ama, ou seja, esse tipo de pessoa está perdido e se a pessoa que o retardado mental esse fã segue non ecziste mais, tem muitas chances do fã se matar.

[editar] Exemplo de Fã do cérebro tostado!

Pesquise por "Jornal Nirvana" no Youtube e veja o segundo resultado.

[editar] Tipos/Exemplos de fãs

-Fãs de Pop

São pirralhas entre 11 e 15 anos que se acham os top na balada, criam um Fan Club no twitter pra tweetar a cada 0,6 segundos o quando seu ídolo é perfeito e bla bla bla, não passam de gurias mimadas que nunca lavam louça. Um grande exemplo são: Beliebers e Directioners, considerados a raça mais insuportável de todos os tempos, de todas as gerações de fãs.


-Fãs de Rock

São gurias entre 13 e 18 anos que só sabem reclamar da vida no twitter e xingar o próprio ídolo quando ele muda o corte de cabelo. Não passam de nerds depressivas sem vida social, e acham o vocalista de sua banda a coisa mais perfeita do mundo, mesmo que na maioria das vezes seja um drogado com cara de mulher, ou seja gay mesmo.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas