Música do caminhão de gás

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Dalhe Racionais!!!! Cquote2.png
Idiota sobre um trocadilho com a música do Racionais
Cquote1.png Lá vem o gás! Cquote2.png
Tua mãe sobre você ter que comprar o gás, seu preguiçoso!
Cquote1.png Você traí o movimento Fürelisiano véio Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Ultragaz

A Für Elise, música super executada de Beethoven, prima da também afamada 9ª Sinfonia, é também conhecida como a música do caminhão de gás que sua mãe costuma comprar. Por isso, corra, meu amigo, CORRA! Senão você vai ficar sem comer hoje, seu mané!

Tabela de conteúdo

[editar] Criação

Maiores fãs.

Beethoven era surdo. Ainda assim, sabia que ninguém sabia quando o caminhão de gás passava. Afinal, o carrango passava tão depressa e desavisadamente que ninguém o alcançava logo. No final das contas, a música serviria como alerta pra os que estavam aguardando ansiosamente pelo gás e comer. A ideia foi um sucesso, logo todo mundo sabia quando viria o gás. Era só escutar aquele "tan-ran-nan-nan-nan-tan-ran-nan-NAN!!!" e já corriam atrás do gás.

O remix para Pump It Up, não que essa seja uma música pra se dançar

[editar] Outras utilizações

O uso se popularizou rapidamente. Vejam alguns outros usuários:

[editar] Bomba Atômica

Ver artigo completo.

Os criadores da bomba escutavam muito essa música. Afinal, era uma linda alusão o gás com o que eles produziam.

[editar] Mini-games

Aqueles trocinhos de feira, que vinham com 9999999999999 jogos de Tetris iguais também curtiam pra caramba essa musiquinha. Bote fé, nunca se viu fãs tão ardorosos da cultura beethoveana como os jogadores de mini-game.

[editar] SAC

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: SAC.

Além de grandes utilizadores da música citada, eles parecem ter um prazer imenso ao tocá-la. Talvez porque hajam estudos sobre a capacidade calmente dessa música.

[editar] Poderes

Provavelmente, essa é a melhor música pra acalmar pessoas. Sendo estudada a fundo pelo cientista Uri Geller, ela foi aprovada pelo conselho mundial da cientologia como música perfeita pra qualquer ambiente. O probelma é que, como é mostrado em alguns comerciais de eleição no Brasil, essa música faz algumas pessoas passarem quatro anos... quando ouvem o "taranananatarana-NÃ!", começam a chorar muito, demasiadamente. E por quatro anos. Quatro anos é muito tempo!

[editar] Traidores

Só podia ser de Pernambuco...

Traindo o movimento für elisiano, a Ultragaz, empresa do honorário senhor João Dias decidiu roubar as músicas do Jornal Nacional e da F1 pra mudar a sensação das pessoas. Não é a toa que a empresa está a ponto de falir...

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas