F15

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cuidado com a cabeça.

F15 (F do latin "efi" e 15 do grego "14+1") é um tipo bagulho que voa, faz "sssssssssshiiiiiiii-sssshhuuuuuuunnnnn" quando tá na velocidade supersônica e mandando bomba na cabeça dos árabe. F15, ao contrário do que você, que é um burro, pensa (ou não, já que não se tem certeza de que você pensa) não é uma tecla do teclado, como o inútil F12. F15 é o nome, ou o número, ou os dois, de um modelo de avião construído nos EUA. Sua expansão pelo mundo a fora se deve pela facilidade com a qual são feitos os aviões.

[editar] Como fazer um?

Simples e fácil. Você pega um papel e suas duas mãozinhas que você costumava usar pra contar com a Eliana os Meus dedinhos. Pois é. Aí você dobra pra fazer as asas, e etc. Essa tecnologia é tão incrível que a Nasa ganhou milhões de dólares com ela.

[editar] Mania internacional

Gilberto Silva, brincando com seu F15 no intervalo dos jogos do Brasil.

Essa tecnologia é tão vívida e presente que todo mundo tem um F15 em casa, no trabalho e principalmente na escola, pra atazanar as professoras, acerntando-as bem no cocão pra infernizá-las mesmo. Eu recomendo! Só não jogue em mim, senão eu mando minhas pombas mandarem um tiro de sua bazuca pombo-anal.

== Ver também dois jogos com esse super avião ==

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas