F2

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png ew uzo u f@ pa manda un gritu pru mew miguxo Cquote2.png
Usuário do MSN sobre o F2
Cquote1.png Achei um Charizard!!!! F2! F2! F2! Cquote2.png
Otaku sobre o F2

História[editar]

Um F2.

O Surgimento[editar]

A IBM era a maior fabricante de máquinas de escrever, até que um dia o dono na IBM teve a ideia genial de entrar no mercado de computadores pessoais, para não perder a grande quantidade de máquinas de escrever que ele tinha decidiu usar elas como o teclado do computador, só que era muito difícil utilizar programas do computador ou jogar CS, já que ele não havia inventado o mouse ainda, daí surgiu o BOTEI Batalhão Original de Teclas Efes Inúteis.

A Utilidade[editar]

O segundo F do primeiro batalhão dos quatro botões inúteis! Inicialmente sua função era preencher o espaço vazio que ficou entre o F1 e o F3, mas o destino tinha algo mais reservado para o F2! Mais tarde descobriram que uma função mais importante, reiniciar a partida de algum jogo velho clássico, como o Paciência e Bow&Arrow.

(Essa poucos sabem) Depois descobriram que F2 também servia pra renomear arquivos e/ou pastas do windows e reescrever nas células do excel

Então surge o emulador do Game Boy Advance e os nerds, otakus e viciados em pokémon usam o F2 para salvar a sua aventura e poder continuar jogando depois que passa o efeito do Gadernal.

Anos depois com a invenção do MSN, enquanto um adolescente analfabeto procurava a tecla 2/@ acidentalmente apertou o F2 e descobriu que podia enviar babaquices mensagem de voz para o amigo com quem teclava.

Combos com F2[editar]

Você ainda pode fazer combos com o F2 e conseguir golpes fulminantes!!

  1. Ctrl + W + F2 = Hadouken
  2. Alt + F4 + F2 = Shoryuken
  3. Ctrl + Alt + Delete + Enter + F2 = Atrás tem Duguem
  4. Power + F2 = Kamehameha
  5. Todas as teclas = Bomba de Hiroshima e Nagasaki