F5

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Os modelos mais antigos de computador como esse da figura, não possuiam o F5.

Cquote1.png Você quis dizer: Atualizar Cquote2.png
Google sobre F5
Cquote1.png Você quis dizer: Ctrl + R Cquote2.png
Google sobre F5
Cquote1.png Como assim a internet caiu? Fica apertando o F5 e para de encher meu saco! Cquote2.png
Técnico sobre Você
Cquote1.png Não Funciona só no orkut? Cquote2.png
Bastardo sobre F5
Cquote1.png Desciclopédia has a problem. Sorry! This site is experiencing technical difficulties. Try waiting a few minutes and reloading. Cquote2.png
Desciclopédia sobre F5
Cquote1.png Aperte F5 e ganhe 10 moedas GRATIS!!! Cquote2.png
Agacé do habbo sobre Anônimo burro o suficiente para apertar
Cquote1.png Você quis dizer A chuteira do Messi ? Cquote2.png
Adiddas sobre F5

A tecla F5 é o botão mais usado pelos internautas. Experimente agora, vamos, é só apertar o F5. Apertou? Se você consegue ler essas palavras seja bem vindo de volta, se não consegue eu sugiro que você aperte o F5. Ainda não consegue? Eu apertaria de novo o F5 se fosse você, vai tentando. Enquanto você continua apertando o F5 eu vou falar mais um pouco sobre essa tecla.

História[editar]

A tecla F5 foi durante muito tempo a última tecla do teclado, o limiar do mundo informático, antes do advento da internet o F5 era a fronteira final. Até a criação do Internet Explorer o F5 era como a tecla Scroll lock, misteriosa e sem função definida, até que então o Arauto da Era Informática, Bill Gates, decidiu renovar o mundo digital e criou mais 7 teclas, começando num domingo e terminando num sábado.

Cquote1.png E no sétimo dia Bill criou o F12, depois patentou e depois descansou Cquote2.png
Trecho da E-Bíblia, versão exclusiva para o Microsoft Reader

Após criar essas novas 7 teclas, Bill resolveu renovar seu mundo criado, e abençoou o F5 com o dom do Refresh, mas os homens não souberam usar devidamente esse presente, criaram a internet de baixa qualidade, tornando o presente em pesadelo.

Desciclopédia e o F5[editar]

A Desciclopédia tem uma profunda ligação com o F5. Apesar de seus usuários terem de constantemente apertar essa tecla, sempre reclamando do servidor, do Canadá, e dos administradores por não resolverem isso, pois o site vive caindo; Na verdade tudo isso é um ato deliberado de seu fundador, Doutor Roberto. O ilustre Doutor, temeroso que a qualidade de informação colocada em sua enciclopédia caisse, decidiu usar o F5 para ensinar a paciência e perseverança aos descíclopes e desciclopedianos. Sempre que um deles apertasse o F5, estaria realizando o ato simbólico de renovar a si mesmo, dar um refresh nas ideias, os usuários entre uma queda e outra deveriam pensar em como escrever e editar de forma mais esmerada. Quando o site atingir um alto grau espiritual de edições o F5 não será mais necessário.

Já consegue acessar?[editar]

Já consegue acessar de novo? Não?! Que merda! Continua apertando o F5! Se não der certo aperta o Ctrl+Alt+Del. Bom, é claro que se você não consegue acessar, você não consegue ler essas palavras. Faz parte da vida. Se você consegue ler meus parábens, memoriza tudo que eu escrevi, vai que teu sistema cai e depois você não acessa mais?