FGM-148 Javelin AntiTank

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mg42trpodstrtm3.jpg FGM-148 Javelin AntiTank é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

E tem o apelido de Betty e ex-esposa.

HK G36.png
Soltando um belo torpedo (ui!)

FGM-148 Javelin AntiTank é uma arma pesada fabricada e comercializada para exércitos do mundo inteiro, como os Estados Unidos e... Tá... É só comercializado para os estados unidos e para ninguém mais. O que quer que eu faça? Minta para você?

Origem[editar]

A origem dele veio após um soldado do exército americano ter acabado invalido por causa que acabou envolvido em um acidente com um pato, um tanque e um palito de fósforo (?).

Então ele decidiu ajudar o exército (na verdade, ele foi obrigado) a criar uma arma que conseguisse compensar a sua invalidez e que evitasse que isso acontecesse de novo.

Então começou as pesquisas de campo explodindo patos e carros usando lança-foguetes convencional. Eis que uma hora ele realmente toma uma atitude e cria o FGM-148 Javelin AntiTank (eita nome difícil...). Como o próprio nome descreve, ele consegue explodir coisas facilmente e precisa de duas pessoas para ser usado.

Poder de destruição[editar]

O poder da arma é tamanho que se você colocasse entre lança-foguetes, tanque de guerra, blindado e FGM-148 Javelin AntiTank. Provavelmente o tanque venceria... Hã... Quer dizer, a arma de nome difícil iria vencer, pois consegue facilmente destruir qualquer coisa, desde helicópteros até discos voadores.

É a única arma também que pode deixar ver o rojão ao ser lançado como nas fotografias posteriores que mostram o rojão saindo daquele cano de esgoto. Porém, mesmo sendo destruitiva, é necessário 2 fracotes para manusear a arma, a única pessoa que conseguiu usar essa arma sem precisar da ajuda de ninguém foi o Rambo: grande especialista em armas pesadas e muitas vezes acusado de usar anabolizantes.

Últimas batalhas com o uso de um FGM-148 Javelin AntiTank[editar]

Cquote1.png SOLTA O ROJÃO! VAI! VAI! VAI! VAI! Cquote2.png
Soldado usando uma FGM-148 Javelin AntiTank 9sim parece muito com um filme pornô
  • Guerra do Afeganistão (um desses foi usado para interceptar um tanque de guerra que estava lançando galinhas no pelotão estaduniense)
  • Guerra do Iraque (foi usado para explodir casas e pessoas nas horas de tédio que os soldados enfrentavam)
  • Guerra da Venezuela (Hã? guerra da Venezuela?)
  • Guerra espacial (Não sei se uma coisa dessas é útil no espaço... Deve ser)
  • No Black Lagoon (os nazistas usam FGM-148 Javelin AntiTank para lançar no barco dos "pirata gente boa")

Técnicas[editar]

As técnicas são muito simples e qualquer pessoa comum pode manusear um FGM-148 Javelin AntiTank lendo esse manual uma vez e pulando alguns passos ainda por cima... Garantimos que apenas 90% das pessoas que não leram estão mortas agora.

  • Primeiro coloque o rojão dentro do cano (ui!);
  • Depois peça a ajuda de um amigo para levantar o cano (looonge!);
  • Agora mire bem;
  • Abra o visor para se certificar que sua ex-namorada está se aproximando com o carro dela;
  • Agora você atira! Mesmo que ela esteja com um tanque de guerra, não sobreviverá.
  • Se você dizer "mas eu ainda a amava" peça para que seu amigo atire em você... Com a FGM-148 Javelin AntiTank para ser mais divertido.

Ver também[editar]