FIFA 13

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg FIFA 13 é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Alguém pausa o jogo para ver a calcinha da Chun-Li.


FIFA 13
FIFA 13 capa Balotelli.png

Capa do jogo, na época já trazia o astro do momento

Informações
Desenvolvedor EA Sports
Publicador EA Sports
Ano 2012
Gênero Futebolzinho
Plataformas Todos videogames da época
Avaliação Futebol de sempre
Idade para jogar Recomendado para toda família

Cquote1.png Puta que Pariu só Tem Bug Cquote2.png
Podólatra sobre FIFA 13

FIFA 13 é mais um jogo da EA Sports da infinita série FIFA, que numa tentativa desesperada de bater recorde de vendas foi lançado para todas plataformas existentes em sua época, inclusive Atari 2600. O jogo era pra ter sido lançado em 28 de Setembro de 2012, mas já podia ser encontrado em Torrents desde da década passada.

A versão brasileira vem com a narração do Tiago Leifert e os comentários idiotas do Caio Ribeiro, pra ficar pior só faltava ter o Neto como comentarista.

Também é o primeiro FIFA com várias capas diferentes, para dar opção aos fanboys. O normal é que as pessoas nem saibam como é a capa porque normalmente baixaram a versão pirata no The Piratebay, mas segundos boatos que rolam por aí quem ilustra a capa principal é o famoso pipoqueiro Lionel Messi acompanhado de algum idiota de acordo com a região em que o jogo foi lançado, como por exemplo na versão brasileira quem acompanha o Messi na capa é o craque corintiano Chen Zhizhao.

Jogabilidade[editar]

Em FIFA 13 agora há muita mais variedade de comemorações de gol.

A jogabilidade é a mesma padrão desde do primeiro jogo da série lançada há não sei quanto tempo atrás para o Nintendinho, a única coisa que mudou foi a .... Bem, pensando bem não mudou nada mesmo.

A única diferença da jogabilidade dele com o seu principal concorrente Grand Theft Auto IV PES 2013 é a possibilidade de executar dribles, mas grandes merda isso, quem quer um jogo de futebol que o jogador drible joga FIFA Street (que também é mais um lixo lançado pela EA Sports).

Novidades[editar]

Nenhuma novidade é claro, mesma coisa do FIFA 12 que é a mesma coisa do FIFA 11 que é a mesma coisa do FIFA 10.

Se há alguma coisa que possa ser forçada como "novidade", está a primeira vez que um FIFA é adaptado para ser jogado se usando o Kinect do Xbox 360. Mas tem que ser muito leite com pera para usar esse modo, se movendo na sala de estar feito um palhaço, quando pode simplesmente sair e jogar futebol de verdade com os amigos, porque se for pra levantar do sofá faz direito. Há ainda a função do controle do Wii U cujo touchpad pode ser usado para apontar o local que deseja cobrar a falta (e errar como sempre).

Licenciamento[editar]

No Brasil você vai encontrar A. Goiânia, Santa Catarina, I. Porto Alegre, N. Recife, P. Campinas e S. Pernambuco. E em Portugal os rivais de Benfica e Porto são Moreira Cónegos, C. Funchal e V. Barcelos. Isso já responde como está o licenciamento dos times nesse jogo.