FIFA 15

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg FIFA 15 é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o Pac-Man come mais alguns fantasmas.


FIFA 15
FIFA 15 Messi vice mais uma vez.png

Capa do jogo homenageando o Messi e sua grande conquista de 2014

Informações
Desenvolvedor EA Sports
Publicador EA Sports
Ano 2014 (mas o nome não é 2015?)
Gênero Futebolzinho
Plataformas Prêixtêixon 3, Prêixteixon 4, Xbosta One, Xbosta 360, PC
Avaliação 40%
Idade para jogar Recomendado para toda família

Cquote1.png Que porra é essa!? não tem Brasileirão. Cquote2.png
Jogador de PES 2015 sobre FIFA 15
Cquote1.png The Game of the WARS Cquote2.png
EA sobre FIFA 15
Cquote1.png SISTEMA LADRÃO! AJUDANDO JOGADOR DE MERDA, SAFADO! Cquote2.png
Tiozão chorão jogador de FIFA 15 sobre esse jogo

FIFA 15 é um novo Bomba Patch editado do que foi FIFA 14, um jogo com gráficos de PS2 ou até de PS1 que foi lançado na maior cara de pau para PS3. O mesmo futebolzinho muito ruim de sempre, com a torcida bugadíssima, os jogadores com faces de robô e nada de novo.

Jogabilidade[editar]

FIFA 15 é de um realismo assombroso.

Não havia a menor necessidade de lançar esse jogo, bastava a Electronic Arts lançar um patch de atualização para o FIFA 14 com as transferências dos jogadores e estava tudo certo. Porque de novidade não vamos encontrar nada além de um jogo pior de controlar os bonecos do que o PES 2015. É claro que o jogo foi lançado mesmo assim, mesmo sendo desnecessário e não tendo nada de novo a não ser times de futebol se enfrentando em cenários supostamente realistas, mas nem tanto.

Ultimate Team

Aquele modo para quem está com preguiça de jogar futebol até o virtual, e ficar vendo só status de jogador, escalando times, vendo tabelas de classificação fictícias e todo esse cúmulo da nerdice. É o modo mais chato jamais visto, faz mais sentido assistir um jogo de futebol real na televisão e acompanhar as tabelas dos campeonatos reais que estão rolando.

Licenciamento[editar]

Não é como a porra do PES 2015 que é tudo não licenciado e os times disponíveis são times fictícios de clubes de bairro, no FIFA 15 tudo É LICENCIADO AGORA! mas, opa, Não tem a porra do Brasileirão, e convenhamos, é muito chato jogar sem poder ter o Flamengo, porque só assim para fazer o time ser lá campeão de uma Libertadores. O jogo tem o cúmulo de não ter o Brasileirão enquanto tem a porra daquela A-League, conhece? E até a Liga Saudita... Tem times escrotos como Kaizer Chiefs e Orlando Pirates, mas nada de Corinthians ou Palmeiras, tem time até da quarta divisão da Inglaterra com uniforme oficial com todos titulares e reservas.