Fabiana Alvarez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Fabiana Gaeta Alvarez
Fabiana alvarez.jpg
Fabiana Alvarez e sua roupa brega
Nascimento 26 de outubro de 1976
Bandeira do Brasil Brasil - São José do Rio Preto
Ocupação atriz

Fabiana Alvarez é uma atriz brasileira pouquíssimo conhecida, já que não trabalha na Globo. Nas horas vagas, algo que ela tem de sobra, também é maria chuteira e fica puxando o saco de Gabriel Rodrigues, com quem é casada e mora atualmente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, embora ambos sejam paulistas. Vai entender essas subcelebridades perturbadas...

Juventude[editar]

Nasceu em uma cidade localizada no interior de São Paulo, onde cresceu pisando em muita bosta de vaca e foi criada por sua família tipicamente caipira, que nunca lhe ensinou porra nenhuma de útil. Em algum momento de sua vida, mudou-se para a capital de seu estado, tendo como objetivo rodar bolsinha para sobreviver. Porém, ela teve mais sorte que isso, e conheceu o já citado futebolista Gabriel Rodrigues, que a tirou da sarjeta para biscatear atrás dele.

Carreira[editar]

Sua estreia na televisão foi em 1998, quando atuou em uma novela irrelevante chamada Estrela de Fogo, exibida pela Record. Permaneceu na emissora até 2001, quando realizou o sonho de toda pseudoatriz que se preze e foi enfim contratada pela Globo, onde trabalhou em O Clone. Porém, sua carreira de global teve curta duração, e no mesmo ano ela já retornou ao canal anterior. Meses depois, já trocou de rede televisiva outra vez e foi para o SBT, atuando em O Direito de Nascer.

Após passar cerca de três anos afastada da mídia, Alvarez retornou em 2004 novamente à Record, atuando em Metamorphoses, que foi um tremendo fracasso. No ano seguinte, recebeu o convite para retornar ao SBT, onde trabalhou nas toscas Esmeralda e Maria Esperança, versões nacionais e vagabundas de famosas novelas mexicanas.

Em 2009, foi chamada para tapar buraco às pressas em A Fazenda, substituindo a participante Bárbara Koboldt, que teve o bom senso de desistir daquela merda. Com o término do reality show, voltou ao limbo, onde permaneceu durante mais seis longos anos, até ser novamente contratada pelo SBT, desta vez para encher linguiça atuando no remake de Chiquititas.

Atualmente, parece ter voltado a sumir da imprensa, mas provavelmente será novamente vista em breve interpretando alguma figurante de novela qualquer com a qual ninguém se importa, como sempre faz.

Jogadora de futebol cosplay.gif

Fabiana Alvarez é uma Maria Chuteira!

Clique aqui para conhecer outras.