Fabiana Teixeira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Fabiana Aparecida Teixeira da Silva
Fabiana bbb fotos.jpg
Fabiana comemorando o verão na piscina
Nascimento 26 de janeiro de 1976
Bandeira do Brasil Brasil - Ribeirão Preto
Ocupação modelo

Fabiana "Mama" Teixeira é uma suposta modelo que tornou-se conhecida por ter sido a vice-campeã do Big Brother Brasil 12. Assim como quase toda mulher gostosa que participa daquele treco, ela posou nua para a capa de uma revista famosa e virou sensação entre os punheteiros, o que seria apenas um motivo para classificá-la como mais do mesmo. Porém, Fabiana provou ter um diferencial que a destaca entre as demais putas similares: apesar de parecer esbanjar juventude, ela já está na faixa dos 40 anos! Ou seja, trata-se de uma MILF, não somente pela idade, mas também porque realmente pariu um guri retardado que é seu filho.

Juventude[editar]

Obviamente, não há muitas informações disponíveis a seu respeito sobre o período que antecedeu ao Big Brother, já que ela não passava de uma fulana qualquer anônima e irrelevante. De acordo com os dados em seu perfil oficial, fornecidos para sua inscrição no reality show, ela nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo, onde trabalhava se prostituindo e realizando altas orgias tanto com homens quanto com mulheres, já que é assumidamente bissexual. Durante seus programas, acabou engravidando, mas foi impossível determinar quem seria o papai da criança, pois diariamente ela levava jorradas de mais de 8000 litros de espermas diferentes na vagina.

Carreira[editar]

Fabiana em uma rara aparição vestida decentemente.
Começo de carreira

Quando estava grávida, Fabiana tirou licença-maternidade do puteiro em que trabalhava, por medo de abortar o bebê. Não que ela realmente quisesse tê-lo, mas pelo menos ainda existia a remota esperança de exigir uma futura pensão, caso o pai fosse descoberto. Porém, sem a prostituição, Fabiana começou a enfrentar dificuldades financeiras, então precisou arranjar outro emprego que não exigisse tanto esforço físico de sua parte. Assim, teve início a carreira de modelo, que consistia em posar sensualmente para fotos que depois eram vendidas e divulgadas em sites pornográficos, fazendo propaganda daqueles spams toscos que iludem os trouxas virjões.

Grande Rio e Tom Maior

Nos anos de 2011 e 2013, respectivamente, foi passista destas escolas de samba, tendo seus desfiles considerados indecentes até mesmo para os padrões carnavalescos. Dizem que a Brasileirinhas tentou comprar as imagens para transformar em filme pornô, mas não conseguiu. Fabiana foi eleita uma das melhores popozudas a rebolar na avenida.

Big Brother Brasil 12

Em 2012, Fabiana mandou seu vídeo erótico de inscrição para o Big Brother Brasil. Foi rapidamente selecionada, pois é uma puta gostosa que certamente faria bastante sucesso entre o público onanista. De fato, foi exatamente isso que acabou ocorrendo.

Revista Sexy

O ápice na vida da mulherada que participa do BBB é sair peladona na Playboy. No entanto, as últimas edições que trouxeram sisters na capa ficaram encalhadas nas bancas, já que a maioria dessas rampeiras já têm fotos amadoras circulando pela internet, então não faria sentido nenhum gastar dinheiro com uma revista cara para vê-las entupidas de photoshop. Mas como todos sabem, existe também a Sexy, que é praticamente a mesma coisa que a Playboy, mas com ensaios mais vagabundos. Famosa por abocanhar as subcelebridades que são rejeitadas pela rival, a publicação não perdeu tempo e assinou o contrato de Fabiana. Assim, ela foi a protagonista da edição publicada em agosto de 2012, que tornou-se uma das mais rentáveis naquele ano, com impressionantes 10 exemplares vendidos.

Hipercap Alto Tietê

Essa porra aí é um programeco televisivo exibido pela Band aos domingos, mas somente em São Paulo, para alívio geral dos outros estados. Fabiana mendigou para que fosse apresentadora da atração, já que estava correndo o risco de ser esquecida e voltar para o anonimato. Como ninguém assiste essa joça, pode-se dizer que nem adiantou de nada seus apelos para continuar na mídia, mas ela gosta de iludir a si própria de que continua sendo famosa, se é que algum dia já foi.