Fabinho Boa Pinta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif
Este artigo é sobre um personagem secundário!

Ele só serve pra encher linguiça na trama, provavelmente está morto e 90% das pessoas não sabem da existência dele, inclusive você! Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só mesmo fãs alienados conhecem.

Sem comentários...
É assim que começa...

Fabinho Boa Pinta
da ré no kibe!


Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força...

Ninguém sabe como ele é, já que em toda história ele aparece diferente.

Cquote1.png Aaaahhh Fabinho... Cquote2.png
Mônica sobre Fabinho Boa Pinta
Cquote1.png Aaaahhh Fabinho... Cquote2.png
Denise sobre Fabinho Boa Pinta
Cquote1.png Aaaahhh Fabinho... Cquote2.png
99% das meninas da Turma da Mônica sobre Fabinho Boa Pinta

Fabinho Boa Pinta, ora Ricardinho, Juninho, Robertinho, Reinaldinho, Bernardinho, ou qualquer nome masculino diminutivo que você conseguir lembrar, é o típico personagem secundário da Turma da Mônica. Geralmente é aquele menino que só aparece para fazer a Mônica sair da órbita.

[editar] Sobre esse menino aí

Fabinho Boa Pinta nunca é o mesmo em mais de uma aparição, tamanha é a sua insignificância no elenco. Em uma história, ele pode ser loiro e ter olhos azuis, e na próxima história ele aparece com blackpower e camisa do Bob Marley, mas nunca perde o charme e sempre atrai quase todas as inocentes (ou não) mocinhas da Rua do Limoeiro. Nem o nome dele é sempre Fabinho, podendo variar entre Fabinho, Ricardinho e o escambau, mas o objetivo do personagem é sempre o mesmo, atrair a atenção das meninas, apesar de nunca comer ninguém.

Dizem que Fabinho Boa Pinta só serve para fazer a Mônica se esquecer de torturar os outros meninos quando ele passa na rua, e ele sempre obrigatoriamente deve morar na rua de baixo ou de cima, nunca em outra rua. Ás vezes ele aparece para ajudar o Cebolinha em algum plano infalível, servindo como escudo antibomba para os outros garotos, afinal a Mônica nunca bate no Fabinho, nem se ele aparecer na rua em uma versão emo, porque ele já apareceu de todos os jeitos possíveis.

[editar] Vida

Já foi viciado em maconha e em cheirar gatinhos, após 10 anos foi recuperado.


Suas vitímas foram praticamente todas as meninas do bairro, da cidade, do mundo, do continente, do país, do estado, do sistema solar, do universo, menos a noiva de chuck norris, que deteve ele. Praticamente já foi acusado de pedofilia.

Este artigo é um esboço.
Quem fez esse esboço não tem pinto.
Você pode fazer este artigo comer a Tia do Batman (e depois comer o Robin).
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas