Faculdade de Engenharia Industrial

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

FEI - Faculdade de Engenharia Industrial[editar]

Cquote1.png Ohhhhh Engenheiro!!!!!! Cquote2.png
Mestre Gianoto
Cquote1.png Não podemos fazer nada Cquote2.png
Mahatma Gandhi sobre o Portal do Aluno em dia de matrícula
Cquote1.png Sai um salgado! Cquote2.png
Seu Augustus
Cquote1.png Ah... Aquela faculdade de São Bernardo? Cquote2.png
seu amigo sobre FEI
Cquote1.png Aula o que é isso Cquote2.png
aluno da Produção sobre FEI
Cquote1.png Não pode ser assim tão difícil Cquote2.png
bixo sobre FEI
Cquote1.png Diferença entre dar o cu e cagar é meramente uma questão vetorial Cquote2.png
bixo sobre geometria analítica
Cquote1.png FOOOODDEEEUU!!!!!! Cquote2.png
aluno da FEI após calcular a nota que precisa para a P3
Cquote1.png É fácil passar na FEI? Cquote2.png
estudante burro do Ensino Merda após perceber que não irá bem no ENEM
Cquote1.png Mexe mexe mexe com as maos! Cquote2.png
Seu Augustus sobre os sucos
Cquote1.png Aaaaai meu Deus! Cquote2.png
Professor Santoro
Cquote1.png Fácil né! Tudo bem? Cquote2.png
Professor Okano sobre você sentando no Nabo
Cquote1.png É um hidrocarboneto, pega fogo ! Cquote2.png
prof. Jorge
Cquote1.png Dois da Casa menininhas! Cquote2.png
Chapeiro do MacFei
Cquote1.png Nossa, mas a média é só 5? Cquote2.png
bixo burro antes das p1
Cquote1.png Dizem que é o demonio, dificil para caralho, e eu digo, é verdade Cquote2.png
Professor Gabriel

História[editar]

A FEI, Faculdade de Engenharia Industrial, ou Centro Universitário da FEI, ou Fundação Educacional Inaciana, anteriormente FCA Faculdade de Ciências Aplicadas muitas vezes confundida com a UNIFEI e também conhecida como PNELUNPEP Porque Não Escolhem Logo Um Nome Pra Essa Porra!. Fundada em 1945 por um padre revoltado com a filosofia da igreja católica que decidiu abrir uma franquia do inferno na terra. Empolgado com o sucesso de seu novo empreendimento, o ex-padre decidiu entrar do mercado de varejo no ramo de distribuição de nabos, tornando-se assim o maior distribuidor de nabos da região.

Professora da FEI prestes a aplicar a P3

FEI X Mauá[editar]

A FEI protagoniza uma antiga batalha que por séculos é anunciada contra a a facção rival Mauá. Não se sabe ao certo qual foi o estopim deste conflito mas há varias teorias, a mais aceita é de que simplesmente em 1961 a Mauá resolveu entrar no mercado de nabos local, tornando-se assim o principal concorrente da FEI e desde então as duas instituições lutam constantemente pelo domínio do nabotráfico local.

Engenharia Elétrica[editar]

Em 1970 o conselho diretor da FEI, cansado com o fato de terem que pagar a conta de luz, decidiu montar o curso de Engenharia Elétrica para que fosse construído um gerador para a faculdade. Após a construção do gerador, a reitoria decidiu não desmantelar o curso pois teriam de arcar com os gastos com manutenção elétrica, os planejamentos de conduítes e o concerto dos chuveiros do ginásio. Apontado por muitos como uns dos cursos mais difíceis da FEI, cujos alunos tentam se convencer de que é verdade para terem o que se vangloriarem nas discussões contra os químicos.


Engenharia de Automação e Controle[editar]

Recentemente a FEI inaugurou o curso de Engenharia de Automação e Controle, o intuito era apenas realizar um curso recreativo para crianças especiais voltado a atividades com Lego, mas após uma reunião com o conselho diretivo da FEI ficou-se decidido que se fossem inclusos na carga horária da distribuição de nabos isso poderia ser chamado de "graduação".

Engenharia Têxtil[editar]

Há muitos anos a FEI formou o curso de Engenharia Têxtil, pois havia a necessidade de alguém para fazer a barra das calças e consertar os suspensórios dos professores. Mas na verdade o curso de Engenharia Têxtil na FEI é utilizado para a lavagem de dinheiro, já que tomo mundo acredita que realmente há "alunos" tendo "aulas", enquanto os recursos são desviados para uma conta secreta na Bahamas.

Engenharia Mecânica[editar]

Engenharia Mecânica é a menina dos olhos da FEI, só dos olhos porque as meninas mesmo estão nos outros cursos. O curso é famoso por projetar veiculos para anões andarem na lama (BAJA) e por formar alcoólatras em 8 anos e meio.

Engenharia Civil[editar]

Basicamente são pedreiros com CREA. Antigamente só sofriam nabos no ciclo básico. Atualmente estão sofrendo nabos desde o ciclo básico.

Engenharia de Materiais[editar]

Ninguém sabe para que serve e nem como foi criado, ele muito provavelmente sempre existiu mesmo antes da faculdade, talvez sua origem se tenha na origem do tempo

Engenharia de Producoxa --- Produção*[editar]

Também conhecido com ADM++ ou ADM + pronatc. Producoxa, curso mais facil e sem nexo da fei. ADM 2.0. ADM Gourmet.

Administração[editar]

Curso anterior ao seu upgrade, chamado de engenharia de producao.

administração, digievolui para : PRODUCOXAAAA!!

         -administração digevoluindo

Ciência da Computação[editar]

O curso de Engenharia Elétrica com ênfase em comp... Ops "Ciência" da computação é um curso que o Inferno criou para enganar trouxas que não queriam sofrer com os nabos de Engenharia, porém Ciência é só no nome, o curso na verdade é de engenharia e todos se fodem do mesmo jeito.

Figuras Mitológicas[editar]

Seu Augustos: O seu Augustos é o fornecedor oficial de café da FEI, apesar de ser conhecido por Seu Augustus o seu nome verdadeiro é João mas todos o chamam assim porque Augustus é o nome de seu estabelecimento que do latim significa "Lugar que vende um pão de queijo sujo pra caralho". Os seus pães de queijos sustentam milhares de Feianos zumbis todos os dia. Sofre de um distúrbio na fala que só o permite pedir uma coisa por vez, ou seja, se alguém pedir um "Burgão" e uma coca ele dirá "Sai um Burgão... Sai uma coca.". Ou por exemplo, se alguém pedir 2 Burgões, ele dirá "Sai um Burgão... Sai um Burgão." Desconhece o uso de tecnologias avançadas para mexer os sucos, logo utiliza as mãos para tal. Desconhece também o uso de inseticidas, por isso seus salgados se confundem aos insetos nas vitrines.

Rubener (1900 - 2014): É o professor mais emblemático da FEI, ministras as suas aulas de Calculo na faculdade a pelo menos 5 décadas. Suas aulas já atingiram mais de quatro gerações de alunos, houve casos de ele ter dado aula para o avo e o pai de seus alunos... em alguns casos ao mesmo tempo. Além de dar aula ele também mantém uma carreira de empresário de sucesso, pois é acionista majoritário de umas das maiores companhias aéras do mundo "Rubeair Linhas Aéreas. Integrando o mundo.

Alemão entidade mistica fornecedora de magia,pode assumir diversas formas, porem conhecida por todos Normalmente fica na forma de poste com cabelo de tigela. Primo distante do Seu Augustos, se tornou seu rival após discordarem de certos assuntos como higiene, entretanto como não vende tanto quanto o primo, seus salgados ficam velhos nas vitrines, causando mal da mesma forma para o consumidor.

Okano Conhecido como Valdir Okano (Valdirokano né!) é um professor que nasceu no exercito Japonês, ao 2 anos foi enviado para a atacar Pearl Habor, com sucesso e com medo de um ataque novos planos veio para o Brasil. Formado em física se juntou a FEI para criar a Formula do Nabo Perfeito. Lendas dizem que se funde com seu amigo Avanci assim formando Avanci Okano sendo eles um dos maiores produtores de Nabo da FEI.

   - Pala gelar esse numelo faça r² + sf + ln(sf³)³ - f', sendo f = numelo de fótons dispelsados Fácil né? Tudo bem?

Jorginho""" Conhecido no mundo HQ como "asterix", já havendo, inclusive, dado aulas junto ao seu companheiro "Obelix" ( + in memoriam ) Conta a lenda que foi o (i) responsável por não avisar Hubertus Colpaert sobre a chegada da composição ( vagão de trem ) causando a morte deste ( ver Darwin Award ). Segundo os mais chegados, ambos ainda se comunicam pelo whatsApp. Foi o criador dos termos "perrrrrlia", marrrrrrrtensita" e ledebirrrrrrrita ( a última "ita" do semestre ). é o filho mais ilustre (!) da desconhecida cidade do interior paulista chamada Óleo, daí sua cumplicidade com o óleo utilizado nos tratamentos térmicos do laboratório "é um hidrocarboneto, pega fogo ! " .

Estacionamento[editar]

Estacionamento dos Professores

É o estacionamento mais próximo da entrada, a apenas 2km da portaria. Em meados de 30, alguns professores começaram a reclamar das poucas vagas para velhos idosos que ali haviam, em pouco tempo as reclamações viraram greve, os professores envolvidos resolveram então, criar uma aliança para conquistar o mundo ter suas reivindicações atendidas. Em 1945, comandados pelo General Luiz Fiorani, conseguiram finalmente derrubar a reitoria. Assim, para suprir a necessidade de todos os professores acima de 150 100 60 anos, a FEI, hoje possui 70% de suas vagas, destinada à idosos. Óbvio que ele é mal planejado, já q deixaram o José Luiz bigode (Mário Bros.) fazer o projeto (fato verídico: ele deu 7 no próprio gabarito).

Estacionamento do Diurno É o maior estacionamento da America latina, possui 2591,73 vagas para carros, 5 heliportos e 3 hangares, sendo um deles, destinada a OVNIS e onibus espaciais. Graças as enormes habilidades no volante de alguns estudantes feianos, muitos carros ocupam 2 ou até mesmo 3 vagas, como consequência, temos que estacionar na PUTA QUE O PARIU um pouco longe das salas de aula. É permitido desde 2012 que se estacione em qualquer posição desde que o carro pare na sombra.