Fairy Battle

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Fairy Battle é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Alem de bom de briga, esse artigo é poderoso!


Cquote1.png Lamperouge-kun,eu serei como você! Cquote2.png
Lelouch sobre Lelouch(Code Geass)
Cquote1.png Eu sempre quis dar pro Misaki-kun,mas ele não liga pra mim. Cquote2.png
Duko em um momento emo.
Cquote1.png P-Pensei que eu era a única... Cquote2.png
Aquamarine sobre Comentário acima.
Cquote1.png Ê,Moleque bão! Cquote2.png
Ogara Misaki sobre as garotas que querem dar pra ele

Fairy Battle não passa disso:Em um ano desconhecido,ainda na maternidade,as pessoas escolhiam seus Battles a dedo.Nisso,surgiu um ser das trevas,que na verdade era uma mulher,ou seja,a mãe treva.Puta com a situação,uma guria retardada chamada Yuko decide criar Um grupo de guerreiros com seus Battles para irem atrás da puta das trevas.É aí que começa a história...Ou não

Sinopse[editar]

Sabe aqueles animes que dizem ser futuristas,mas num passam duma porra que imita Harry Poter?Pois é!Isso aqui é muito diferente. É a história de um povo que era ameaçado por uma Super-ultra-mega-vilã!Aí a Yuko,inteligente como só ela,consegue fuder com a cara da vilã,e consegue a confiança de toda uma sociedade,que lhe entrega o grupo de amiguinhos guerreiros!Que lindo!

Mas depois da porra da primeira temporada,a coisa fode:A Yuko morre,o que foi uma puta sacagem,e o grupo se divide.Aí,na segunda temporada,surge um novo grupo,constituído por: Lelouch,Mayte,Duko,Ogara,Tegumi,Anya e,mais na frente,Aquamarine.Pois é,o bagulhete vira uma bosta com eles.Ainda bem que existe o Ogara,que deve ser o mais pegador e o mais forte,em comparação ao resto(Não inclua a Duko nem a Kaillye nesse resto!).

Cartas de Efeito[editar]

Elas têm várias(f)utilidades:

Carta da Vida:Todos os Battles que o usuário disser o nome vão reviver milagrosamente.

Carta de Invocação:Invoca o lado obscuro do seu Battle,ou seja,deixa ele foda(Ogara entende disso.)

Carta de (fudimento)Fundimento:O usuário pode fazer seu Battle fundir no solo vários elementos,entre eles ferro.Como é bom meter uma barra de ferro na cabeça dos outros!

Carta de Exorcismo:É a mais fodástica de todas as cartas fodas:A vítima sofre um exorcismo,seus olhos ficam brancos e eles gritam sem parar.Tudo isso para que o Battle morra espiritualmente.


Personagens que fazem algo[editar]

Yuko Niko:Guria que cria a budega toda.O Battle dela é a Kouko,uma fadinha que só sabe fazer poções de amor.Ambas são muito Lindinhas!Na primeira temporada,tem 15 anos.Na segunda,já virou presunto.

Kouko:É a fadinha da turma.Só serve pra fazer poções ao estilo "Paz Mundial".Não tem idade definida.É toda cheia de rococós,mas no final eles ficam todos ensanguentados mesmo.Como sua mestra morre no final da primeira temporada,ela fica no vácuo,então esqueça ela.

Mayte:Metade humana,metade raposa.É namorada de um panaca chamado Lelouch(Não,esse é só um pseudônimo dele.),e só serve pra arrancar a carne dos outros,afinal,é uma raposa!Na primeira temporada tem 16 aninhos.

Lelouch:Ninfomaníaco.Babaca.Vaidoso.Cheinho e muito protetor.Essas virtudes fazem dele uma pessoa realmente nerd.A mãe dele é a principal vilã da história,o que faz as coisas se complicarem pra ele.Como a mãe dele é irmã da deusa da Bondade,ele está num cruzamento familiar.Namora a Mayte e não tem idade muito definida não.

Cquote1.png Eu considero minha melhor amiga uma pessoa sériamente perturbada. Cquote2.png
Mayte sobre Duko

Duko:Essa aí nasceu pra arrancar sangue.É a que mais luta na história,e é a filha de Zeus.Ela tem uma foice fodástica,que é em forma de raio.Mesmo sendo assim tão foda,ela é boba:Tá apaixonada pelo próprio Battle,o Ogara!Tem 17 anos,ou seja,é mais velha que tu!Nunca conseguiu ser uma boa filha,o que a fará não ser uma boa namorada,o que a fará não ser uma boa mãe,o que a fará mudar de vida.

Ogara Misaki:É o mais pegador da história.Tem duas minas na dele,o que o faz ser orgulhoso.À primeira vista é só mais um otário,mas quando luta,ele e a Duko fazem um pacto,e ele adquiri toda a fúria dela!Nesse modo,ele faz qualque inimigo correr pra caralho.Tem idade indefinida.É tão pegador que já beijou a Duko,a Kaillye,a Aquamarine,a Katrinah e a Mayte(acredite se quiser,ela que beijou ele!).Sem falar que causa orgasmos nas garotas tanto quanto o Kaname causaria no Zero.Ou na Yuuki.

Kaillye Summers:É uma vampira,é foda,é gostosa,é foda,é pegadora,é foda...Ah!Ela é foda!Mesmo sendo tão foda,já foi vítima do Ogara:Sentiu orgasmos só em ver ele!E essa cena abalou milhares de fãs,já que ela olhou pra ele e teve reações estranhas...Tem mais de mil anus de idade,mas isso nunca foi problema pra garoto nenhum comé-la(principalmente o Ogara).Na verdade,parece uma versão mais foda,gostosa e maligna da Moka.

Personagens que não servem pra porra nenhuma[editar]

Aquamarine:Não faz nada.Só serve pra se jogar no Ogara e morrer por ele no final.É uma sereia e gemedeira.Porque gemedeira?Simples:Ela tem orgasrmos pra caralho!Como sei disso?Até você pode fazer o diagnóstico:Toda vez que ela chegar perto do Ogara,ela vai ficar com os olhinhos apertados e bochechas rosadas,que nem um anime que eu conheço!

Anny Lapink:O nome já diz tudo:É uma puta que se veste de rosa e quer pegar o Lelouch da Mayte.Mesmo sendo tão idiota,é capaz de ver o futuro.Que maneiro!Tem uma carta que parece com mulher,mas é homem.

Tegumi Raito:Não,não é esse Raito.É a carta da Anny,ou seja,tem que viver sobre as frescurices de sua mestra.Sua roupa tem um pouco de rosa,o que soa meio estranho,afinal,ele(a) é homem!Parece com o Gauche Suede.Só usa poderes de luz,que nem o Ogara.No fundo,mas bem no fundilho a caçuleta,ama a Anny(mas não há como amar totalmente alguém que te faz vestir rosa,usar frufrus e falar tudo certinho(ah,e andar como modelo).Tem idade indefinida(Ah,vá!É mermo?).Usa um arco e uma flecha,o que o faz parecer um cupido por causa das vestes cor de rosa.Ou a Lire.

Viollette(se lê "Váiolét",seu inútil!)É a vilã gostosa da história.Aposto que ela tem tanta inveja do filho porque sempre quis se divertir com ele,mas a namoradinha do Lelouch não deixa.É irmã da alma mais alegre do planeta.

Katrinah:É a deusa da luz.Totalmente ao contrário da maninha,mas até que é bonita.Na verdade,ela é tão obscura quanto parece,o que faz ela parecer uma Fodônica.Seus cabelos são meio curtos,o que a faz parecer estranha.Afinal,quem nessa porra num é?

Cinco verdades sobre essa joça[editar]

  • A Viollette é uma mocreia.
  • Fairy Battle não é anime.
  • A Katrinah é do mal.
  • O Lelouch passa o resto da vida PaaXXaDó depois de ver que o Lelouch original morre.
  • Você é um desgramado,não devia ter lido essa verdade,pois o título manda ler as primeiras 5.Inútil!

O porquê de ser tão foda[editar]

Agora você se pergunta:Afinal,que graça tem essa putaria?Vou lhe dizer:

  • O sangue e as feridas abertas são liberadas(tanto que o Ogara,no último capítulo da segunda temporada,morre com a asa arrancada e com sangue escorrendo).
  • Os personagens se beijam muiitaaas vezes:Não há a indecisão de casais.
  • São como os Austrolaphitecus:Se um morre,que se foda.
  • Eles falam palavriada(tô dizendo:maldito(a),desgraçado(a) etc.Palavrão decente).
  • Mostram armas à vontade(tanto que na edição 27,a Kouko segura um canhão).
  • Há uma carta especial chamada "Exorcismo",e a cena da vítima sofrendo o ataque é fatal.
  • Tudo isso e mais um pouco fez a história ser classificação 18.

Coisas que te deixariam feliz[editar]

  • No capítulo 32,quando eles vão no Hawaii,a Mayte chama o Lelouch pra dentro de um quarto,onde eles bagunçam o recinto.
  • Eles tem armas que você nunca terá.

Coisas que te deixariam furioso(a)[editar]

  • No capítulo 32,a Mayte só chama o Lelouch,não mostra eles dentro do quarto.
  • As meninas só mostram o sutiã,mas não mostram os carregamentos.
  • Você nunca verá essa bagaça,pois não é anime.


Galeria[editar]