Fake Crash

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.

PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Arquivo:Fakecrashbandicootgreen.jpg


Cquote1.png Como alguém fez um clone meu desse feio pra krl Cquote2.png
Crash Bandicoot sobre Fake Crash
Cquote1.png É um clone do Crash!! Cquote2.png
Coco Bandicoot sobre Fake Crash
Cquote1.png Minha obra prima!!! Cquote2.png
Neo Cortex sobre Fake Crash
Cquote1.png Roar!!! Cquote2.png
Evil Crash sobre Fake Crash
Cquote1.png Ele é feio!!!! Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre Fake Crash
Cquote1.png Fake Crash é mara!!!! Cquote2.png
Seu Ladir sobre Fake Crash
Cquote1.png Eu matei sua família!!! Cquote2.png
Jeremias sobre Fake Crash

NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Fake Crash.

Quem é esse personagem[editar]

O principal inimigo do Fake Crash.

Fake Crash é um clone falso da bandicoot viciada um frutas chamada Crash Bandicoot,ao contrário do Crash,o Fake Crash é feio e possui aqueles dentes enormes e uma sobrancelha gigante e imita também aquela dancinha rídicula do Crash,só que muda algumas coisas,foi uma das experiências erradas que o bizarro Neo Cortex criou para vencer o seu rival que sempre derrota em todo os jogos da série.E também o Fake Crash fez uma aparição na Fórmula 1 competindo com outros carros de corrida e como Fake Crash é um clone do Crash Bandicoot,ele conseguiu correr pra caralho e assim ganhou o troféu de primeiro lugar nas corridas e também participou na Copa do Brasil torcendo para seu time favorito.

Fake Crash fazendo o seu passatempo preferido que é dançar e rebolar.

A criação de N. Tropy[editar]

Hoje os nerds viciados em Crash Bandicoot, preferem comprar o boneco do Fake Crash e devido a isso o estoque do boneco dele acabou e muitas pessoas pararam de jogar esse jogo.

N. Tropy como sempre,estava elaborando um plano mirabolante para acabar com o seu inimigo que sempre derrotava o fracassado Dr. Neo Cortex nos jogos anteriores e cria N. Trance. Este, através de um tipo de cabo de guerra dimensional conta Aku Aku, acidentalmente cria um clone deformado do Crash. Talvez o clone fosse mais foderoso do que o original se meio da criação, os envolvidos não tivessem se distraído por acabar a energia, devido ao apagão (Oh RLY?). O clone parecia uma nova forma de Crash com dentes enormes e sobrancelhas gigantes, mas ainda assim N. Tropy não notou diferença. Depois que Nefarious Tropy é derrotado ele vai parar numa ilha deserta.

Coco Bandicoot resgatando o coitado do Fake Crash.

Fake Crash na ilha[editar]

Por causa da incompetência e Tropy, o "coitado" do Fake Crash foi parar numa ilha deserta e teve que sobreviver caçando mafagatos que seriam os habitantes da ilha deserta. E durante anos, o Fake Crash ficou preso na ilha dançando e como gostava de dançar,muitos habitantes por lá,assistiam a Dança do Siri do Fake Crash. Até que um dia,Coco Bandicoot estava andando de jet-ski e salva o Fake Crash da ilha deserta. E leva o coitado do Fake Crash na casa de cogumelo do seu querido irmão Crash Bandicoot e finalmente o Fake Crash encontra o seu querido irmão. Ou será primo?

Veja Também[editar]