Posso pedir emprestado 5 reais?

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Eu juro que vou pagar de volta, cara. Cquote2.png
Sua Santidade, o Dalai Lama sobre o dinheiro e sua riqueza perto de associado, uma pequena porção do que é de 5 dólares

Cquote1.png Eu vou dar-lhe os cinco dólares, no entanto, vou cobrar 100/365ths interesse por dia, e se você não me pagar, eu vou mandar meus capangas atrás de você. Cquote2.png
Tyber Zann sobre falência

Ei, cara, você é o cara que eu estava procurando. Eu estava pensando em você outro dia, o homem, e eu era um "homem, eu não vi essa cara em idades". Mas escutem. Eu estou realmente em uma situação apertada aqui e eu só queria saber se você poderia emprestar, como, eu não sei, cinco dólares ou mais. Quer dizer, mesmo, você sabe, se você não pode, eu entendo, mas eu quero dizer que eu realmente preciso desse dinheiro. Quer dizer, eu realmente preciso desse dinheiro. Eu não quero exagerar, mas eu preciso deste dinheiro mais do que ... bem, eu não queria exagerar, então lá vai.

Senhora morrendo de falencia mútipla de orgãos

História[editar]

Nos velhos tempos da década de 1970, podia me emprestar cinco cruzeiros? Começou como "você tem 25 centavos para me emprestar?". Por causa da disparada da inflação, o preço passou de R$ 0,25 a R$ 5,00.

Você lembra de mim, certo?[editar]

Você mudou cara. Você pode não gostar, mesmo assim lembre-se, assim, os tempos de escola que tivemos? Costumávamos, como, frequentar a escola, eu e você. Usávamos a gostar, ateávamos fogo em latas de lixo, lembra? Costumávamos, como, passear e chamar nomes de professores e assim por diante! Nós éramos como irmãos, homem! Eu seria tudo como "Yo, como estamos totalmente bem, gangster" e então você seria tudo como: "Yo mano, me dê um pouco de pele". Lembra-se? Éramos totalmente os badboys de ... Lincoln High? Certo?

Eu vou te pagar de volta![editar]

O quê? Você sabe como confiável ou algo assim eu fui. Nós nos conhecemos por pelo menos 10 minutos, se não mais. Não me parece como um personagem digno de confiança? Quer dizer, lembrar, uh, que o tempo na escola onde eu totalmente preso por você e você era como nesta situação ruim em algo? Lembro-me vagamente, sim. Eu acho que você estava envolvido com algum tipo de situação. Ah, sua memória está provavelmente frita, você sabe o que quero dizer, mas, cara, eu me lembro de tudo assim. Ah sim cara, terça-feira. Eu vou pagar de volta terça-feira. Como, com interesse ainda.

Vamos, cara, eu realmente preciso disso![editar]

Eu estou morrendo aqui, cara. Como, você não sabe mesmo. Você simplesmente não sei mesmo, como, quanto. A quantidade que eu sou ... como, morrendo eu quero dizer. Cara, eu preciso deste maldito.

Por que que eu preciso dele?[editar]

Ei cara, eu tenho problemas. Tipo, eu corri para fora do gás e eu estava indo visitar o meu tio, que é como morrer no hospital. De qualquer forma mano, apenas cinco reais? Eu não sou um drogado. Juro.

Você não tem cinco reais?[editar]

Isso é legal, cara, mas oh, yeah. Eu acho que eu vou apenas ir e ir de volta para casa e, e esquecer-se você. Para pegar você, amigo. Você mudou. Você já é um homem sério e mudado. Será que, ao começar esse trabalho, faz você achar que você é melhor do que todos os outros? Saiba, como você pode mudar quem você é? Yeah, que é o que eu pensei. Homem, você mudou.

Hey, não vá embora! Espere! Espere![editar]

Ya, ya não pode me dizer "você não tem p... n..." - POR FAVOR, não fuja - "você não tem cinco reais". Você não parece assim. Realmente ... err ... se você não tem cinco reais, eu estaria bem com 10, também. Sim, eu não sou tão exigente. Você sabe que pode confiar ...

Você pode correr rápido, mas eu vou encontrá-lo. Oh, eu vou.

Haha ... Eu disse que ia te encontrar![editar]

O que foi que eu disse? Eu disse que ia achar que você não fez err... para onde correr agora... não pode ir a lugar nenhum... Eu estou aqui e eu estou prestes a ... esperar ... o que tem nesse saco? O que você vai fazer? É que a ... a ... Ei cara ... não se preocupe com o dinheiro que eu sou legal, você não precisa do dinheiro ... você é legal ...

Cara eu disse que você é legal ... por que você está cobrando para mim ... É legal ... cara que é chamada! Vamos ... Eu só disse ... umm ... * Funciona! *