Falange (Marvel Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Falange (X-Men))
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Anatomia de um falange.

Falange (ou falanges, tanto faz o singular ou plural) é uma raça de alienígenas vilões dos X-Men. Pouca gente conhece ele, e quando me refiro a pouca gente me refiro ao grande oráculo que tudo sabe não ter buscas para Falange.

Falanges são alienígenas que após a vinda dos Skrulls à Terra acabaram tendo que abandonar seus planos de dominação mundial por terem medo dos Skrulls tanto quanto o Homem Aranha tem medmo de chinelos e inseticidas.

Enfim, Falanges são pouco conhecidos e quase não há quadrinhos em que eles apareçam.

História[editar]

Após terem povoado pelo menos uns 10 planetas de seu sistema, os Falanges ficaram enjoados e não sabiam mais o que fazer da vida.

De repente tem a ideia genial de tentar destruir um planeta que haja outros seres além deles. Foi aí que eles saíram de sua insignificante galáxia do Olho Negro e foram viajar rumo a Via Láctea. Quando os cientistas estavam olhando o planeta Terra ele não estava povoado, mas quando eles chegaram lá já havia um civilização que funcionava a base de água, comida, energia, mulheres e pornografia.

Os Falanges iniciaram um ataque, mas foram impedidos pelos X-Men, a força-tarefa da Terra.

Julgando que podiam cuidar daquele planeta melhor do que uma raça inferior que produzia hentais, os Falanges começaram a agir secretamente e aos poucos atacavam os humanos ainda mais.

Quando o plano deles estava prestes a ser completo, eis que aparecem os Reptilianos e os Skrulls para arruinar os planos. Sim, ambas as raças precisavam do planeta Terra, mesmo tendo bilhões de trilhões de estrelas por aí.

Fim[editar]

Os Falanges voltaram para casa sem o planeta Terra e a cabeça dos humanos como troféu. No final, não são nem lembrados como inimigos dos X-Men.

Ver também[editar]