Falkenbach

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Falkenbach.

Cquote1.png Seu amador! Cquote2.png
Amon Amarth sobre Falkenbach
Cquote1.png ... Cquote2.png
Vratyas Vakyas sobre Falkenbach

Falkenbach é uma banda nazista de viking metal da Alemanha.

A sua história[editar]

Vratyas Vakyas olhando para o ceu e pensando em quantos judeus mandou pra la.

Essa banda de um homem só foi formada em 1989, quando gravou a demo Havamal, e registrou um total de sete demos para que ninguém as roube as suas belas canções, no entanto, apenas cinco são conhecidos, dando um grande prejuízo a pirataria. Três dessas péssimas músicas foram lançados em 1995: Skinn Av Sverði Sol Valtiva (Old Norse, "O sol brilha nas espadas de Slaughter-Deuses"), Læknishendr (Old Norse, "Healing Hands"), e Ásynja (Old Norse, "Deusa" ), todas que te fazem você ficar surdo de tão ruim que essas músicas são. De todos estes, exceto Læknishendr, apenas nove exemplares foram liberados, sendo essas músicas razoaveis. A demo Havamal é música folk supostamente limpa, mas desde então tornou-se o som mais cru e influenciado pela influência do black metal e amadurecido em um som de metal épico, tornando uma grande suruba, que por milagre agradou os seus fãs (se tiverem algum). A maioria das letras Falkenbach são em Inglês para o azar da gente, mas alguns estão em Old Norse, latim e alemão antigo, para piorar as coisas para os brasileiros. A maioria, senão todas as letras em Old Norse são efectivamente tomadas a partir da literatura pagã nazista: por exemplo, as linhas de coro na música "Oak Donar" incentivando a mutilar os judeus são realmente os versículos quatro e cinco de Grímnismál, um poema do Edda Elder onde mostra a raça superiora alemã aos demais na Terra.A musica "Aduatuza" narra um lugar em que os nazistas torturavam e matavam os judeus ateando fogo em seus corpos depois de um porre e uma suruba com Hitler.

Vratyas Vakyas (eita nome complicado hein) o unico criador desta banda.Em suas poucas e raras entrevistas afirma que não gosta de ser entrevistado (Mas acaba dando uma entrevista, porque ele quer fama) . Seu album de estreia foi o ...En Their Medh Riki Fara... sua estreia marcou o black metal agressivo de Falkenbach e suas cançoes vikings. pouco conhecido mundialmente (e no brasil pior, nem na Noruega é conhecido) Falkenbach consegue o privilegio de vender uns 2 discos(antes que fossem parar na internet para serem baixados gratuitamente).

Com muitos anos de nazismo/facismo/satanismo/e muitos outros ismos Falkenbach recentemente lançou seu mais recente album(obvio) entitulado Tiurida, mostrando seu lado mais folk. 20 minutos apos ser lançado e ja estava disponibilizado gratuitamente na internet tendo um total de 2 copias vendidas em todo mundo. Porem, Falkenbach (que apesar de nao ser brasileiro nao desiste nunca) segue sua carreira em frente tendo poucos fans no mundo (Eu,Você e Sua Mãe) pois o Viking Metal nunca morre!!!

As suas discogradia do Demo(nio)[editar]

* Dizem que se tocares ao contrário e lentamente aquelas músicas, toras terão mensagens subliminares que envolvam a adoração de demonios e seus ódios aos judeus (o que não fala diretamente na sua música para que a banda não seja preso por nazismo).


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!