Falso sequestro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mc.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!


Falso sequestro é quando, de madrugada, um retardado liga falando: 'Tô com sua filha aqui tia, paga deiz mil ai se tu quisé ela di volta' de um presídio em São Paulo e mesmo que você não tenha filha eles vão insistir que é um parente conhecido seu e tentar tirar dinheiro da maneira mais fácil o possível. Normalmente pessoas muito burras e manipuláveis caem nesse truque barato.

Surgimento[editar]

É mais ou menos assim que se assusta a vítima.

Nós não sabemos exatamente o criador da técnica mas sabemos de três fatos sobre ele: Era presidiário, são paulino e pobre. Infelizmente 80% de São Paulo é composta de pessoas que se encaixam nesse perfil. A primeira vez que ocorreu foi em 2001 e ninguém sabe exatamente o que o homem que ligou queria mas depois desse dia ligar para as pessoas se passando por outras virou modinha dentro das cadeias de todo Brasil e até hoje continua acontecendo. Estima-se que em 2015 o mercado de sequestros falsos já tenha movido mais de 28 bilhões de dólares apenas no Brasil e meio trilhão em volta do mundo.

Como efetuar um?[editar]

Você por acaso está com falta de alimentos em casa pois seu emprego é de descícopediano? Pois então seus problemas acabaram com o novo tabajara money estorcator 3000 pois nós da desciclopédia, que mantemos o site com esta técnica, vamos passar todos os ensinamentos adquiridos em anos de prática para você!

Requisitos Mínimos[editar]

  • Um telefone.
  • Um idiota que finja ser outra pessoa.
  • Sotaque de São Paulo.
  • Estar num presídio.
  • Capacidade de mentir como um idiota.
  • Vítima babaca.

E agora, já tenho tudo isso?[editar]

Um descíclope praticando para comprar comida pois a desciclopédia não paga.

Agora com tudo em mãos vamos para o que interessa, tente ligar a cobrar para algum número qualquer e espere atender. Quando atender fale com uma voz bem grossa 'eu to com uma vadia que disse que é da sua familia tio!' e espere uma resposta do tipo 'é a Josescleusa?' daí você pergunta pro cara que finge ser a Josescleusa se esse é realmente o nome dela pro cara do telefone escutar, depois fala algo como 'É essa é memo as Josescreusa ai tio, se queizé essa vadia di volta paga deis mil ai tio.' e tente conseguir o dinheiro dele. A utilização do termo 'ai tio' no final de cada frase é crucial para que o alvo sinta medo pois vai pensar que você é um drogado doidão. Se o alvo não estiver acreditando é só falar que vai matar a pessoa.

Como identificar um?[editar]

Você por acaso recebeu uma ligação dessas? Para confirmar que esta ligação é falsa basta prestar à atenção a alguns detalhes como atenção como por exemplo:

  • Se tem algum cara de 35 anos com uma voz grossa pra porra fingindo ser alguém que não é.
  • Se a pessoa que ligou perguntar demais (Exemplo: Qual é o nome dessa vadia da sua prima?).
  • Se tiver voz de pobre (afinal pobre é burro demais para montar um sequestro).
  • Se o cara tiver algo travando a sua fala (típico de São Paulo pois todos lá tem sêmen na boca por serem gays).
  • Se o lugar tiver um eco grande ou barulho de fundo exagerado (pois ai é uma ligação de presídio).
  • Se o cara que esta ligando demorar demais para falar o nome da pessoa sequestrada.

Caso algum desses pontos levantados se confirmar, é absoluta certeza que é um pobre fazendo Falso sequestro para conseguir comida.

Veja mais[editar]