Família Negativa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!

Família negativa, como posso explica-los é um tipo de família revoltada, pode ser por vários motivos.

Historia[editar]

Eis o bichano do guri...

O menino sinistro foi a escola e já pensou em estragar as amizades dos colegas da escola. Ele conquista este seu amigo e consegue tudo dele: telefone, msn e etc...Depois (sempre tem uma pessoa que foi muito amigo da outra pessoa mas quando ele entra na escola...) essa pessoa (amigo do outro amigo) começa a entender o que o outro colega deseja, ai vira uma briga e tanta. Depois o "amigo sinistro" torna o seu companheiro em um deles esse amigo sinistro ADORA facas, sangue, luta, briga e deslealidade. Esse garoto "sinistro" nunca foi feliz na vida, e vê que quem é ele vai lá e destrói uma amizade de 5, 6, 7, 8 ou até mais anos depois não há volta.

Como que eu me livro disso?[editar]

Peidando, ou sendo x9 e dedurando as atrocidades que esse maníaco faz com os colegas de classe, mas seja rápido ou ele descobrirá o seu lado x9 e com muita certeza irá de matar enquanto você dorme, e sabe como?Te enforcando com um meião, como ele fez todos os outros que tentaram passar a perna nele.

A amizade que foi destruída é reconstruída?[editar]

Esse garoto torna a pessoa do mesmo jeito que ele , falsa(o) , mentiroso e negativo.Além disso, como dito antes, ele irá na sua casa e te matará, mas não vamos repetir como ele te matará pois assim fica chato e repetitivo

Mas e a família dele?[editar]

Mãe ou pai passam a ser esquisitos, irmãos negativos também.Na verdade esqueça a família dele, o maluco matou todos com uma faquinha de plástico partida ao meio por um cachorro desatento, e com certeza também irá fazer o mesmo com a sua!

Mas um dia e se ele me pedir desculpas?[editar]

Não acredite e seja bem esperto na conversa dele, todos sabem que alguém merece sempre mais 1 chance, mas depende do que ele fez.Fique atento é só isso que eu te aconselho.

Eles passam a ter poderes?[editar]

Não passam a ter poderes mas eles tem inveja e muita raiva, estamos no século dos humanos e poderes e criaturas não existem.Nem sei quem foi o maluco que teve a ideia de perguntar isso, vosmecê estais xarope amigo?