Família do Zaralho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Evo.jpg Este artigo sem imagens será nacionalizado!
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante. Ou o Evo pode roubá-lo daqui!
Speedy González.jpg ¡¡¡Eeeeee, puto!!!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Chihuahua comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Bambu.png Família do Zaralho é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG


Cquote1.png Você quis dizer: South Park Mexicano Cquote2.png
Google sobre Família do Zaralho
Cquote1.png Você quis dizer: Dois Homens e Meio com um a Mais Cquote2.png
Google sobre Família do Zaralho
Cquote1.png Você quis dizer: Humor ridículo e forçado Cquote2.png
Google sobre Família do Zaralho
Cquote1.png E aí Beavis, esse desenho é uma porcaria hehe Cquote2.png
Butt-head sobre Família do Zaralho
Cquote1.png Tô ligado Butt-head hehehe Cquote2.png
Beavis sobre Citação acima
Cquote1.png Vai se fuder... vai tomar no cu Cquote2.png
Gaspar sobre Qualquer coisa
Cquote1.png Mas a tradução não seria A Família do Bairro? Cquote2.png
Wikipedista sobre Família do Zaralho
Família do Caralho Zaralho (no original La Familia del Barrio) é um desenho completamente bizarro criado por mexicanos na intenção de plagiar o desenho fodastico South Park, uma família mexicana que vivem suas aveturas pelo desenho, o desenho propriamente em si não tem nada de bom ou inteligente ah não ser palavrão e mais palavrão realmente uma tentativa frustada de fazer algo que preste Mais Antes uma Advertência.

ADVERTÊNCIA[editar]

Este Artigo contém Linguagem explícita,Cenas de Sexo,Palavrão,Baixaria (BEEEP),Sacanagem(BEEP),e Mais uma (BEEEP) de coisa Indecente que é melhor você não ler se não tiver idade Para Isso!

Sinopse[editar]

O desenho se passa em uma favela do México no qual uma família mora em um apertamento entre eles são, um velho, um maconheiro, um adolescente, e um não se sabe o que, o desenho não tem roteiro, nem historia nem nada, simplesmente um falando "vai tomar no cu" pro outro durante horas e encerra com um Show de Rock n' Roll,É claro para assistir isto a Classificação Indicativa: 16+.

Os Personagens[editar]

  • Preto Nêgo do Zaralho: um maconheiro que é orfão e completamente retardado não tem um pingo de inteligência sequer, só pensa em pagar uma puta e mais nada, tem o zói vêrmei um cabelo black power e um bigode escroto.
  • Avô do Zaralho: um velho muito tarado e cara de pau, conhecido também por Adão Garcia é o personagem mais engraçado desse lixo desenho, tem um enorme desgosto por ter Gaspar e Nêgo como netos, sempre vive comendo a puta da irmã do Gaspar.
  • Gaspar do Zaralho: o personagem que aparenta ser o principal, o mais responsavel da familia, Gaspar usa um cabelo moicano vermelho e usa brincos na orelhaé um Roqueiro, mas sempre que pode arruma uma discussão com Nêgo ou Avô, sempre soltando sua celebre frase: "VAI TOMAR NO CU".
  • Jonathan do Zaralho: o pivete da família, possa não parecer, mas com certeza esse é o personagem mais inteligente da série, sempre bolando os melhores planos, o pirralho parece que fez um pacto com o capeta.
  • Bigode: pouco se sabe sobre o Bigode,(Zé Raimundo) a unica coisa que sabe que ele bateu o record de idiotice, fugiu de todos os padrões de burrice do mundo.

No Brasil[editar]

Ele Passa na Nova MTV para melhorar ou piorar a Programação de Noite eu não sei os dubladores brasileiros do Desenho Mais permite alterações na traduções ex:Na Original o Prédio que eles moram seu nome "Pino" é mais na tradução Brasileira é "Sumemo"

Stop hand.png AVISO! Número de palavrões!

Número de palavrões que são falados nesse desenho É Gigante:
CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif
|-