Grupo do nitrogênio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Família do nitrogênio)
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE QUÍMICA

Não coloque nada na boca!

Serotonina 2.jpg.jpeg
Não entendeu? 15
Foda-se!
2 7
N
3 15
P
4 33
As
5 51
Sb
6 83
Bi
7 115
Uup

Cquote1.png Você quis dizer: Nestor acredita em Deus Cquote2.png
Google sobre Família do nitrogênio
Cquote1.png Você quis dizer: Paloma é fogo: quis festa de debutante Cquote2.png
Google sobre Família do nitrogênio
Cquote1.png Você quis dizer: As crianças quase nos matam, mas adoram falar aquele "númelo englaçado" Cquote2.png
Google sobre Família do nitrogênio
Cquote1.png Você quis dizer: Sbt, programação corrosiva de cachaceiro Cquote2.png
Google sobre Família do nitrogênio
Cquote1.png Você quis dizer: Bisteca com molho sem álcool, meu fígado está ruim! Cquote2.png
Google sobre Família do nitrogênio
Cquote1.png Você quis dizer: Um único pente pra tanta gente Cquote2.png
Google sobre Familia do nitrogênio
Cquote1.png É tipo internet? Cquote2.png
India Tipo Internet sobre Família do nitrogênio
Cquote1.png Sem comentários Cquote2.png
Noah (Total Drama) sobre citação

A família do nitrogênio é uma família química onde o nitrogênio é o metido a Tibério Vacariano principal elemento. Pela última vez surge uma família sem utilidade alguma, apenas pra complicar mais o cérebro desses jovens retardados dessa geração. Veja "um pouco" dos elementos:


Nitrogênio[editar]

A fómula do gás homônimo ao elemento
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Nitrogênio

O nitrogênio é o primeiro gás da oriundo de um elemento de mesmo nome que quer ser igual ao neônio quando crescer. O elemento foi criado por Javé, deus dos proprietários de lujinhas e dos marmanjos que cultuam as infinitas seitas cristãs (mesmo que estes desconheçam por corrosão de fast-food, Bolsa-Família, desrespeito ao kosher e preconceito), desde os comedores de dízimo aos crentes descafeinados para puro prazer em encher linguiça, até que Satanás começou uma aliança separatista e Javé foi forçado a dopar o povo para atraí-los para o seu lado. Ele é o gás mais comum na atmosfera, nordestino votando no PT é trevo de 4 folhas perto dele, mas é mais comum vê-lo líquido, forma que ao contato com a pele causa congelamento instantâneo, igual miojo.

Fósforo[editar]

Farinha de lixa de caixa de palito de fósforo que na verdade é KClO3.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Fósforo

O fósforo é um elemento alemão descendente de grego[1]. Ele foi descoberto quando um sujeito indeterminado bebeu cerveja pra caralho em uma edição da Oktoberfest e foi pra casa, senão ia apanhar do anfitrião, que estava puto por ele ter xavecado sua esposa. Não aguentando, foi mijar tudo em baldes. Deu 50 baldes!!! Não tendo ideia nenhuma pra fazer com aquela coisa, que já tava criando vermes insolentes, resolveu ferver tudo e jogar areia. O resto vocês já sabem (ou não). Muito tempo depois, criaram uma versão do ocorrido para adolescentes conhecida como festa de debutante, onde a aniversariante dança com o pai ou com um principe encantado, contrata um buffet que usa cheddar vagabundo e toneladas de absolut. Em uma certa temperatura, o fósforo fica vermelho, perde as toxinas e fica muito híbrido.

Arsênio[editar]

Se a mãe do Napoleão visse isso, armaria um escândalo!
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Arsênio

O arsênio também é descendente de grego e foi acusado de matar Napoleão Bonaparte. É um semi-metal que gosta muito de ratos, pois ou é preto ou amarelo[2]. O arsênio é essencial para a vida, pois ajuda no tratamento de pulmões: é só falar 33 e pronto, o médico te dá a receita com uma letra dos infernos! É corintiano pra cacete, tanto que reage com violência na presença do palmeirense cloro[3]. Uma bactéria maluca ficou sem fósforo pra fazer parte da família que compõe seu organismo, por isso, pegou um jatinho particular do Lula (emprestado pra Dilma até 2014), foi pro quinto dos infernos e roubou um pouco de arsênio da feijoada da tua sogra, já que não deve falar com estranhos. De acordo com um filme de alien, o arsênio é o aniquilador das formas de vida baseadas em carbono.

Antimônio[editar]

É óbvio que o antimônio era considerado metal, não?
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Antimônio

O antimônio é como um irmão gêmeo do arsênio, pois ambos são da mesma família, possuem a mesma orientação sexual e a mesma nota no Desprojeto Desconhecimento as mesmas comunidades do Orkut: Meu Número Atômico é Uma Piada e Eu Mato Gente. Ele foi descoberto por um alemão quando a idade média estava em crise, vindo a falecer por conta de um coma alcoólico misterioso. Coincidentemente, a descoberta fez 3 anos, e o nosso amigo deu uma festa onde todo o mundo bebeu pra caralho. A coincidência só foi provada quando criaram a cachaça 51, e comprovada várias vezes cada vez que o Caninha era preso. Era atacado por halogênios, o que o deixava com a autoestima muito baixa, causando assim uma baixa condutividade, tanto térmica quanto elétrica. Foi usado pela primeira vez em um gerador do Monitor, já que o do Antimonitor era feito com anti-antimônio. Em seguida fundou uma brigada de bombeiros e passou a ser o curador de vários museus vagabundos.

Bismuto[editar]

Eu disse que ele era rosa!
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Bismuto

O bismuto é um dos elementos mais bizarros possiveis: Ele tem TUDO pra ser um dos metais mais tóxicos da tabela, mas o máximo que consegue é causar um dano médio no fígado QUANDO INGERIDO!! (o toque não causa dano algum!) Uma parte dese "TUDO" é a sua vizinhança: o antimônio, ex-metal de toxidade famosa, o chumbo, reponsável por deixar os gringos mais retardados e o polônio, o ex-metal que matou um espião! Sua bizarrice não para por aí: ao invés de prateado, amarelado ou prateado semi-azulado, ele é ROSA! O ímã prefere esse cara ao ferro, um dos isótopos pode viver mais tempo que a Dercy viveu ou o tempo que o José Alencar passava na UTI sem comer torresmo, ele pode deixar um cristal fã de Restart e pode substituir o chumbo em várias coisas, diminuindo causos de contaminação por chumbo e o número de loiras burras.

Ununpentio[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Ununpentio

O ununpentio é igual a todos os outros "ununtrecônios": possui as mesmas características do elemento acima (o que relacionaria o PT com o Nintendo DS), mas de um jeito mais repulsivo, pois o ununpentio pode ser chamado de eka-bismuto. Isso significa que o ununpentio é meio gay, já que o bismuto é rosa. Como se não bastasse, os outros podem possuir outras caracteríticas: o darmstádio é tóxico aos tucanos[4], o roentgênio é caro pra cachorro[5], o copernício causa sérios danos ao meio ambiente[6], o ununtrio filosofa sobre inseticidas[7], o fleróvio é retaradado[8], o livermório é polonês e personagem de Hamlet[9], o cortexdominaomúndio ununséptio é ateu e raro[10] e o ununóctio tem isótopos AM e FM![11]. Na terra, ele é usado nos reatores nucleares dos processadores Pentium, mas em outros planetas, ele é usado como combustivel de discos voadores. Como todo transurânico, ele é radioativo e artificial.

Características dessa família[editar]

  • É a unica com todos os tipos de elemento na mesma quantidade: N e P, As e Sb, Bi e Uup
  • O nitrogênio é o patriarca
  • O nível de semelhança entre eles é igual ao nível tóxico do bismuto
  • Nem a IUPAC dá valor a ela

Notas[editar]

Um disco voador noiado gastando combustivel a toa
  1. Leiam o artigo na Wikipédia pra entender a piada!
  2. Se não entendeu, pesquise sobre Anastasiaepistasia
  3. O cloro é verde
  4. eka-Pt
  5. eka-Au
  6. eka-mercúrio
  7. eka-tálio(lembra Tales de Mileto)
  8. eka-chumbo
  9. eka-polônio
  10. eka-Ateu
  11. eka-Radônio