Fama

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para outros significados consulte Fama (desambiguação)


Cquote1.png Sempre quis ter! Cquote2.png
Pobre qualquer sobre fama

Cquote1.png Pegar um pacote, com dinheiro, fama jogar num rio de merda e ver vários pular... Cquote2.png
Mano Brown sobre fama

Cquote1.png Sempre fui famoso! Cquote2.png
Ex-BBB mentiroso sobre fama

Cquote1.png Você quer ter fama? Pendura uma melancia no pescoço e sai na rua pelado! Cquote2.png
Alguma pessoa tirando sarro da falsa ilusão de se tornar famoso

Fama é a palavra usada para definir alguma pessoa ou objeto que por algum motivo, ganhou atenção da impressa, virou um viral na Internet, ou simplesmente ganhou conhecimento por algum fato idiota notório no seu país/estado/cidade/bairro/rua ou até mesmo no mundo inteiro. A fama também é desejada por muitas pessoas no mundo, ou com a simples esperança de ser reconhecido e ganhar respeito entre os outros ou somente sair da miséria (como é o caso dos Ex-BBB's, exceto aqueles que já eram modelos ou bem de vida antes de entrar no programa).

Fama – Como tudo começou[editar]

A Fama teve início lá pela época em que Judas perdeu as botas, quando as Cruzadas (ato quem que os Cachorros cruzam) estavam acontecendo e fofocas com os reis da época aconteciam, automaticamente esses boatos se espalhavam pelo mundo pseudo medieval. Um dos personagens mais notórios dessa época foi Jesus Cristo, com suas mensagens de lavagem cerebral e pregações (ele trabalhava como pedreiro) e curas milagrosas (nas horas vagas era Pai de Santo), mas assim como o Michael Jackson, sua fama teve um preço: sua morte precoce aos 33 anos (ele se envolveu com drogas e tomava calmantes para dormir) mostrando que a fama realmente tem um preço.

Fama – O que pode causar[editar]

A Fama pode causar várias coisas na vida de uma pessoa, como por exemplo, o aumento de qualidade de vida (diga-se por passagem, qualidade na vida financeira, já que a tua saúde pode piorar bastante, veja o Faustão

Lugar dos famosos

por exemplo, é famoso mas é gordo, assim também como o Datena) e qualidade de vida significa, casa nova, mais dinheiro no bolso, mulheres aos teus pés (sempre interesseiras) e é claro destaque na mídia. Porém, não são somente bons frutos que a fama pode trazer, alguns frutos podres podem vir também, como por exemplo, a perda de privacidade, as vezes ter de tomar a decisão de escolher entre a família e o trabalho e por ganhar destaque, pode ser tornar um alvo de sequestradores afim de te estuprar pegar o dinheiro do resgate (se é que alguém te ama para pagar o resgate) e por esses motivos, muitas vezes os famosos acabam caindo no mundo das drogas e se envolvendo com travestis e entrando em depressão.

Quando um objeto é famoso?[editar]

Leonardo da Vinci um pintor e iventor famoso! Nessa foto tirada em 1457, Leonardo fala: Cquote1.png O meu é desse tamanho! Cquote2.png
Leonardo sobre o tamanho Picasso

Objetos também podem se tornar famosos, seja pela sua utilidade ou por qualquer outra merda que o tenha feito ganhar destaque. Quando isso acontece, geralmente seus fabricantes geralmente recebem altos lucros por divulgarem seus produtos. Produtos famosos geralmente são do Paraguai, inúteis, quebram a toda hora e nunca funcionam os melhores do mercado.

E um animal, pode ser famoso?[editar]

Claro que pode! Veja só, Théo Becker fumou uns beck e ficou doidão na fazenda, ganhando fama de otário por ser um completo louco idiota e todo mundo considera ele um animal. Outros animal famoso é o Tubarão famoso por sempre matar e comer todo mundo. E aqueles cachorros de filmes para gurias retardadas, como Lessie ou Bethowen.

Como se livrar da fama?[editar]

Isso é fácil! Basta parar de fazer o que o deixou famoso! Se for ator/musico, comece a atuar mal e desista da sua carreira e volte para terra de origem e fique no anonimato novamente. Caso seja um animal, simplesmente morda seu dono ou produtores do filme/comercial e pronto, nunca mais te chamaram para fazer algo. E caso seja um objeto, passe a achar defeitos neles e a fabrica-los também com defeitos. Só tome cuidado para não pegar “má fama”.

Ver Também[editar]

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Fama merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a