Fama (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Fama (Minas Gerais) é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Judas perdeu as botas aqui.

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Você quis dizer: Campeã das ironias de Minas Gerais Cquote2.png
Google sobre Fama (Minas Gerais)
Pelo visto Fama é muito famosa.
O Google Maps faz muito sentido na região mineira.

Fama é uma cidade de Minas Gerias que fica no meio do nada e que em uma ironia que beira ao sarcasmo é uma cidade cuja existência até é duvidada pelas pessoas. Experimente falar para seu amigo que visitou ano passado a cidade de Fama... Ele vai querer dar uma bofetada em você por você ser tão idiota e por ter feito uma piada com uma cidade que sequer existe.

A cidade foi fundada por uma pessoa não-famosa, logo a cidade é o que não diz ser (??).

Cidade[editar]

Sendo uma cidade de Minas Gerais e sendo seu nome "Fama", podemos dizer que a cidade teve uma época de glória a centenas de anos atrás mas que atualmente está com o pé na lama, e quase não se discute onde está o resto do seu corpo... Mas dizem que está afundado.

A cidade não tem muitos motivos para se dizer famosa, sendo que só tem 2000 habitantes e fica no meio do nada. Coincidentemente construída perto de um rio, a cidade tem um registro de afogamentos de 300 pessoas por ano, o que pode diminuir mais a população já que ninguém faz sexo em Fama.

Outro fato curioso é ainda sobre o rio: Fama teria construído uma estrada em que dois dias depois o rio teria engolido aquela estrada, assim fazendo com que o prefeito ficasse puto e começasse a tentar tirar o rio de lá com um copo da água. Até hoje o prefeito conseguiu diminuir o leito do rio em 1cm. Quer dizer, em 1cm na época de seca, na época de chuvas a cidade só aumenta o rio.

Lenda[editar]

Segundo uma lenda contada pelos caipiras da cidade que estão em um clima de "balança mas não cai" (em outras palavras, com o pé na cova) Fama era antigamente algo que poderia ser chamado de utopia mineira, uma cidade que deu certo, mesmo no lugar onde está.

Tinha mais de oito mil habitantes e tinha casarões por todos os lados. Porém, um dia um ser ousou nascer lá e isso teria levado ao afundamento da cidade e a terra molhada que lá tem... Este ser se chamava.

Cquote1.png Luan Santana... Cquote2.png
Pausa dramática

E assim a cidade foi punida severamente sendo inundada pelo rio que trouxe desgraça para a região.

FAQ[editar]

O FAQ desta cidade só tem uma pergunta, que é em relação a história sem pé nem cabeça. Claro, não existem muitas dúvidas do que deve acontecer lá, mas deve ser algo além da compreensão humana.

Cquote1.png Luan Santana nasceu em Fama? Cquote2.png
Pergunta

Cquote1.png Sei lá, pergunte para ele Trollface.jpg A cidade é tão famosa por isso que é chamada assim. Cquote2.png
Resposta de Fama