Famfrit

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Famfrit é um esper de Final Fantasy XII que não se sabe se é homem ou mulher, pois ele aparenta ser apenas uma armadura vazia da época que a sua avó ainda era virgem. Ele representa o signo de Aquário.


Origem[editar]

Famfrit, mostrando que sabe fazer espetáculos circenses

Famfrit foi criado pelos deuses para ser um escravo eterno, sempre levando água no jeu jarro para seu sinhôzinho. Como Famfrit era muito obediente (e não tinha opção, pois se negasse ele serua eliminado na hora com um Falcon Punch bem no meio da cara), ele resolveu obedecer, e desceu para a Terra, começando a trabalhar em algum palácio de algum árabe que nada em petróleo.

Assim ficou por muito tempo, com Famfrit servindo água enquanto o sultão ficava comendo todas as mulheres de seu harém. Com isso, Famfrit começou a se revoltar, mas, como ainda era um fracote, ele não podia fazer nada.

Até que um dia, enquanto Famfrit fazia mais um pouco de seu trabalho escravo, ele foi convidado por Ultima para se rebelar contra os deuses. Obviamnete, Famfrit aceiyou, pois essa era a sua chance de finalmente escapar daquele lugar e nunca mais ser escravo de ninguém.

Porém, como continuava sendo um fracote, Famfrit acabou tomando mais de 8000 golpes, e perdeu a luta, sendo enviado para o pior lugar do mundo pela sua desobediência. Assim, Famfrit foi paras em Pharos at Ridorana, sendo condenado a servir o primeiro idiota que aparecesse. E o idiota escolhido foi o Doctor Cid, que era um cientista retardado que trabalhava para a aliança do império do mal, liderada pelo Google.


História[editar]

Vai encarar a bazuca de jarro?

Depois de todas as apresentações, Famfrit começou a servir Cid, e o seu trabalho era unicamente servir como escravo carta na manga, caso Cid precisasse. E assim foi. Quando o grupo de Vaan chegou no último andar de Pharos at Ridorana, o grupo encontrou Cid, mas, como Famfrit seria apenas uma carta na manga, ele ficou escondido atrás da moita.

Porém, como Cid era um grande fracote, ele tomou uma surra, e Famfrit teve que entrar em ação. Famfrit, como representa o signo de Aquário, e usa um jarro, obviamente, ele usa usa ataques de água, podendo até mesmo causar uma tsunami giganetsca que afoga até mesmo mafagafos.

Porém, como ninguém é idiota, o grupo de Vaan usou ataques do Pikachu, como o choque do trovão, e transformaram Famfrit em churrasquinho de gato, pronto para ser vendido no centro de São Paulo. Depois disso, Famfrit ofereceu seua ajuda para derrubar Vayne do poder, pois ele seria de grande ajuda e porque ele queria escapar daquele fim do mundo e da escravidão.

Em batalha, Famfrit, assim como 101% dos espers, tem dois ataques, que são: Briny Cannonade, que dispara um jato de água tão forte quanto pistolinha de água, e a Tsunami, que afoga qualquer um na mesma hora, transformando-os em comida de Cthulhu.