Fandom

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nanny1.jpg Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Fandom, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Nanny11.jpg está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!

Crianca-1.jpg
Típicos adéptos de uma fandom reunidos para mais um dia de cultuação discussão, xingamentos e haterismo sobre a opinião de merda de algum coleguinha.
Note essa obra de bosta, provavelmente foi feita por uma fangirl (o feminino de fanboy)

Fandom é uma espécie de câncer culto em que várias pessoas chamadas de fanboys se reunem para endeusar alguma coisa com desenhos feios pra caralho e histórias retardadas, porém esse tipo de endeusamento sempre vem seguido de um grande efeito negativo sobre a obra involuntariamente endeusada, afastando assim futuros fãs. Podemos citar por exemplo a fandom da bíblia, é um ótimo livro, rico de enredo, o que estraga é que os caras tratam como se fosse religião, e isso acaba afastando as outras pessoas da obra em questão.

Como surgem?[editar]

Tudo começa em um breve momento de paz na humanidade, até que surge alguma modinha nova (filmes, jogos, livros e etc) que reúne a atenção de vários retardados que, na falta do que fazer, começam a fazer várias pinturas rupestres expressando seu amor pela obra. Essas pinturas rupestres que, com os avanços tecnológicos passaram a ser feitas no Paint e não numa caverna, são chamadas de fan arts. Essas tais fan arts começam a atrair pessoas curiosas de mal gosto parecido e assim se formam as fandoms. Dependendo do rumo em que a fandom segue, ela ganha o carinhoso apelido de "câncer", e com isso, todo mundo que tinha foto de perfil em redes sociais sobre o tema de tal fandom, é constantemente violentado e com razão pelos disseminadores de ódio da internet.

Onde vivem?[editar]

Essa espécie de cultistas vive na internet pois não fazem porra nenhuma da vida, geralmente se reúnem em algum chat doentio onde compartilham fanfics, que são basicamente textos escritos em 5 minutos no bloco de notas que contam uma histórias mais doentia ainda com o intuito de entreter o leitor, porém o efeito é totalmente diferente do esperado, causando uma grande vergonha alheia em quem vê tais atrocidades que foram defecadas no teclado digitadas, e no futuro, uma grande dor no peito seguida de arrependimento é sentida pelo autor, nesse momento ele reflete as bostas que ele fez.

O que essas fandoms fazem? Sexta no Globo Repórter As fandoms fazem isso ai que foi citado até agora, ou seja, só merda. Uma coisa que também merece ser apontada é o lápis o fato de que as fandoms nunca se dão bem umas com as outras, mas isso não é problema pois elas resolvem tudo trocando xingamentos gratuitos expondo calmamente seus pontos de vista, sempre respeitando a opinião alheia. Essas brigas entre fandoms geralmente são motivadas por... hummm... nada razões super plausíveis como ver qual é o melhor jogo, como beroufild e cofi dut. Com o passar dos tempos, algumas fandoms caem no esquecimento, outras ficam por um bom tempo enchendo o saco por aí, mas no fim, ela é destruída juntamente com todos os seus fanboys por alguma outra fandom que surge a partir de outra modinha... Exceto em casos de fandoms sobre coisas que nunca acabam, como algum jogo lançado anualmente, ai você tem que aturar essa porra pra sempre ou até o autor morrer, na dúvida, mantenha a distância.

Ver também[editar]