Fani Pacheco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Atenção.jpg Este artigo se trata de eventos desatuais, então larga de preguiça e faça o favor de dar uma atualizada nesta porcaria!

Se for o caso, retire parte da merda colocada pelos vândalos pré-históricos aqui e crie piadas novas para que o artigo volte a ser engraçado e não apenas idiota. Os descíclopes agradecem!

Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e já foi figurante em programa de auditório.

Cuidado: Fani Pacheco pode cobrar cachê por ler este artigo.


Fani Pacheco é uma piriguete que que participou do BBB.

Fani, pronta pro abate.

BBB[editar]

Depois de ter dado a xota para metade das pessoas de Nova Iguaçu e talvez Bangu, Fani participou da 7ª edição do Big Brother Brasil, e foi considerada a mais safada da edição, isso por ter se metido no meio do namoro entre Diego Alemão e Íris Stefanelli, dando uns pegas no namorado da amiga, por isso ela é uma das mais safadas da história do BBB.

Depois do BBB[editar]

Depois de sair do BBB, Fani resolveu tentar a sorte como atriz pornô, e fez filme com toda a população de Nova Iguaçu, se tornando a iguaçuana mais importante de todos os tempos por ser muito boa de cama. Fani também saiu peladona na Playboy, inclusive se agachando e abrindo as pernas no vídeo feito pela revista, onde mostra totalmente seu cu rosa três vezes seguidas, e ainda por cima teve momentos sexuais com um cachorro durante o ensaio.
Fani se tornou uma lésbica e hoje se encontra casada com outra puta lésbica chamada Natália Casassola, a qual estava no ensaio onde Fani mostrou inumeravelmente seu ânus e sua bunda totalmente aberta. Também engordou pra caralho e agora é modelo plus size.

Este artigo foi considerado um esboço pelo Goku!
Edite ele ou o Goku terá de usar sua Genki Dama
v d e h