Fantasma de Hampton Court

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Vento-bandeira 1.jpg
Megaespinha.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.


Cquote1.png E esse aqui é o meu tatatataravô Cquote2.png
Rei inglês sobre Fantasma de Hampton Court

O tal fantasma.

O fantasma de Hampton Court é um fantasma real. Não no sentido de existir, mas no sentido de realeza. Ele assombra um palácio real inglês e provavelmente é um rei ou rainha inglesa.

Portanto, se quiser falar ou tomar um susto com ele, deve pedir permissão à Vossa Majestade, e não ser um plebeu. Primeiro, você tem que saber que porcaria é essa chamada Hampton Court.

Hampton Court[editar]

O palácio de Hampton Court é um palácio (uau!) da monarquia inglesa, mais velha do que a Dercy Gonçalves.

Nesse palácio, viviam as maiores subcelebridades da Inglaterra. Ou seja, o rei, a mulher do rei, o amante da mulher do rei (esse vivia escondido), o cunhado do rei, a sogra do rei (no espaço destinado à animais perigosos), o filho da mulher do amante do cunhado da sogra do avô de rei, etc. Como a família era muito grande, e eles gostavam de espaço, tinham muito mais castelos reais.

Disputas e mortes[editar]

Mas os familiares disputavam as residências reais, e a disputa era grande. A rainha da Inglaterra há centenas de anos atrás teve um filho no palácio, para que ele se torne rei e domine mais 5 territórios à sua escolha casas reais.

Mas o garoto nasceu com um cabeção. E para que a cabeça do garoto saísse da vagina da mãe, foi necessário ele acidentalmente romper a barriga da mãe com sua cabeça.

Ela morreu, mas quando chegou no céu, achou o lugar muito chato. Com falta das festas e orgias reais, decidiu continuar no castelo como fantasma, para acompanhar as festas e se divertir um pouco.

Depois, mais uma mulher morreu, porque o rei descobriu sua verdadeira condição como marido. A esposa do rei, morta, continuou se vingando do rei, mesmo que ele esteja morto.

Para se vingar, ela para todos os fantasmas que aparecem na Inglaterra. O rei, puto, também virou fantasma para pegar todas as fantasmas so sexo feminino na Inglaterra, e ter uma imagem de garanhão, e não corno. no fim todos os fantasmas fizeram sexo ,e ficara feliz

A filmagem[editar]

Com tanto fantasma assim, chegaria uma hora em que algum deles seria descoberto. E isso aconteceu. Num belo dia, para descobrir quem é o idiota que vomita no chão durante os banquetes reais e mandá-lo para a guilhotinha, o rei ordenou a instalação de uma câmera de segurança.

E nesse momento, algum fantasma estava tentando dormir quando a rua mais próxima ao Hampton Court estava movimentada de carros.

Então, ele fechou a porta. Mas a câmera estava filmando aquela porta. Então, num lance de marketing (a família real queria transformar o palácio em uma casa de horrores), mandou o video para a internet, na esperança da propaganda dar certo.

Infelizmente, as pessoas sentiram medo e não quiseram ir ao castelo. Possíveis compradores desistiram da compra do palácio.

Até hoje o Fantasma de Hampton Court tenta dormir, apesar do engarrafamento próximo ao palácio encher o saco.