Fantasma de Raynham Hall

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é relacionado à história.

E é neorrevisionista!

Batmanhieroglifo.jpg
Dercy gonçalves.JPG I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Willliampre.jpg
A foto-fantasma da Brown Lady, referência para todas as outras fotos

A mais clássica foto de fantasmas e a mais antiga também. O que os Beatles representa para as bandas do mundo, o que Jimi Hendrix representa para os guitarristas, o que Black Sabbath representa para o Heavy Metal, o que Van Halen representa para o Rock mundial, o que Psicose representa para os filmes de suspense e o que Chapolin representa para os super-heróis, a foto da Brown Lady, conhecida como O Fantasma de Raynham Hall, representa para as fotos de fantasmas.

A obra-prima da fantasmofotografia, que dispensa comentários. Nem a dura crítica parapsicologista conseguiu achar um erro ou falha nesta imagem. Uma foto de rara beleza, de valor histórico incomensurável, com um ângulo perfeito, sem falar na fotogenia do fantasma. A falta de cores do fantasma combina perfeitamente com a falta de cores da imagem. Se existisse algum Oscar para imagens, esta teria ganho todas em sua época.

História da Brown Lady[editar]

Antes de ser fantasma, Brown Lady era uma mulher (parece óbvio). Só que ela não era marrom pelo contrário doque se pensa (onde ja se viu fantasma marrom???) Seu nome era Dorothy Townshend e ela é sim a tatatatatatatatataravó do guitarrista Pete Townshend, que foi da banda The Who,e da Lady Gaga(nota-se pela semelhança nos nomes e na cor da pele). Nascida em 1700 e pirâmide do Egito, a Lady Dorothy Townshend era uma mulher(já deu pra entender isso né?) triste, que apanhava de seu marido, normalmente passava dias, ou mesmo semanas trancafiada dentro de um quartinho escuro e sem janela só esperando a hora da surra.

Cansada da vida de porradas, Dorothy Townshend preferiu morrer do que perder a vida, ficou sem comer e acabou morrendo por Síndrome De Down. Muito tempo depois de sua morte, seu fantasma começou a circular o castelo,sem um motivo aparente. Há quem diga que o fantasma está tentando compensar o tempo que ficou sem comer devorando os cérebros das pessoas mas outros dizem que isso é coisa de zumbís,comunistas e da Dilma Roussef(uma mistura dos outros dois).

Fotografia[editar]

Mais de 200 anos após a morte da Lady Townshend, um fotográfo que estava tirando fotos de castelos na Inglaterra resolveu entrar no castelo de Raynham para tirar fotos das escadas, pois ele era apaixonado por escadas. Entrou no castelo e bateu a foto da escada. Quando revelou a foto, viu uma mancha branca, o suposto fantasma da Lady Townshend. Como a mancha era branca, ele deu o nome de Dama de Castanho, ou Dama Marrom, não se sabe o porquê da troca de cores. Acreditam os especialistas em idiotismo que o fotógrafo fosse daltônico ou burro.

Outras fotos clássicas[editar]