Fantasma do Bosque

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Crash qjpreviewth.jpg GOD SAVE THE KANGAROOS!!!

Este artigo é da Land Down Under! Sua fauna é extremamente mortífera e sua economia depende da venda de camisetas do AC/DC O autor fala um inglês horrível, bebe água suja e assiste MasterChef.

Mate um canguru e mandaremos atrás de você!

Megaespinha.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Veja! Tem uma figura com formas arredondadas no meio do mato

Cquote1.png É uma bola? Um canhão? Não! É o Fat Ghost! Cquote2.png
Cidadãos de Metrópolis sobre o fantasma gordo que caminha pelo bosque
Cquote1.png Aiii ela é linda...ela é linda...ela é lindaa...ela é linda meu deux du xéo...ela é linda(x 500) Cquote2.png
Watahell Emo sobre o Fantasma do Bosque
Este deve ser o primeiro caso de obesidade em fantasmas. Repare suas curvas; parecem até as curvas de uma geladeira do Monte Everest. Esta foto foi tirada na mata australiana, onde o chão é árido, mas a vegetação é tropical. O fantasma da foto é conhecido como O Fantasma do Bosque, Fantasma Australiano ou Fat Ghost.

História da foto[editar]

Esta foto foi tirada por um fotógrafo que estava com tempo sobrando. Segundo o que ele afirma, quando a fotografia foi tirada, não havia ninguém no bosque, apenas ele. O motivo pelo qual este fotógrafo resolveu tirar a foto do 'nada' ainda é desconhecido. A verdade é que ninguém, ninguém mesmo, tiraria uma foto de uma mata feiosa com árvores velhas e um chão arenoso sem graça. Com certeza este fotógrafo já sabia que este fantasma obeso dava umas caminhadas pelo bosque depois do almoço, a fim de perder uns quilinhos. Isto é um absurdo. Os fantasmas gordos não podem mais nem caminhar pela mata, tomar um ar fresco, que já vêm um desocupado acabar com a alegria do gordo. Isto é uma vergonha.

The Fat Ghost[editar]

O fantasma na foto é uma mulher. Ela usa um vestido branco, porque preto engorda, e quando já é gordo, não precisa de mais incentivo para engordar. É uma mulher sim, mas a calvície está atacando. Veja o desmatamento capilar atacando na parte da frente da cabeça. Veja suas mãos, perto de sua boca. Parece que este fantasma está 'chupando' ou 'comendo' algo. Com certeza deve ser um sanduíche-iche. Com razão este fantasma está gordo; até na hora do exercício está comendo. Veja que a pancinha está bem saliente. Mas talvez não seja algo de comer. Talvez seja apenas um cantil com água, ou uma ocarina. Pode ser que este fantasma seja músico. Mas jamais saberemos a verdade. A única coisa que podemos falar no momento é Churi Churin Fun Flays.

Ver também[editar]