Fantasma no Quadro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dilma cigarro.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Fantasma no Quadro? Seria a Monalisa? Seria aquela "pessoa" no quadro O Grito? Não não. Este quadro é diferente. É um quadro com cores vivas. Não só o quadro como também uma das figuras na imagem, uma coisa indecifrável, recebeu vida das mãos do artista (Artista Desconhecido, Ano Desconhecido). Ou não, porque a imagem viva no quadro é um fantasma, e fantasmas já estão mortos. Então este quadro é uma Natureza Morta.


Atenção: Por serem assustadoras, as fotos serão colocadas um pouco mais abaixo e serão visualizadas quando o leitor descer a barra de rolagem. O autor do artigo está se cagando de medo e os erros de digitação foram causados pela tremedeira.




O local[editar]

Eis a foto do fantasma no quadro.

Tirada em um país desconhecido em um local desconhecido de uma casa desconhecida de uma família desconhecida. Alguns dizem ser na Bélgica, outros dizem ser nos Estados Unidos e outros dizem ser no Acre. A última opção é a mais confiável, justamente por não existir, e fantasmas também não existem, então é tudo ficção.

O local da foto parece ser apenas uma casa comum, de uma família comum, com um quadro fantasmagórico comum. Desta vez não é a Malásia, o lugar onde os fantasmas aparecem com mais frequência.

História da foto[editar]

Quando a redação do site recebeu a foto, através de uma pessoa anônima desconhecida oculta misteriosa abscôndita que não quis se identificar, os especialistas em fantasmas do site leram através do e-mail que a foto possuia um fantasma em um dos quadros, mas a história não acompanhou a mensagem. Os especialistas em casos paranormais fizeram a análise paranormal da fotografia e descobriu um fantasma semelhante a um menino no quadro do meio da foto.

A verdadeira história da foto é quase desconhecida. Sabe-se apenas que a foto foi tirada por fotógrafo meia-boca que cortou a cabeça do chefe da família.

A foto[editar]

O fantasma ampliado.

Agora os detalhes desta foto: O mais intrigante nesta foto não é o fantasma e sim aquela coisa no topo da foto, uma espécie de cabelo black power. O que mais assusta na foto não é o fantasma e sim aquele protótipo de Papai Noel no fundo da foto.

O fantasma da foto, aparentemente de boca aberta, é espantoso. Uma foto impressionante mesmo. É realmente assustador... não o fantasma, mas o cabelo em forma de penico deste fantasma. Mas pelo tamanho do fantasma em relação à fotografia, podemos ter a certeza de que é um fantasma de classe anã. Não temos mais o que falar sobre a fotografia.

Ver também[editar]