Fap fap guy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Fap fap guy é um meme da Internet (óbvio que você conhece agora... Daqui alguns anos talvez os outros não conheçam) Ele representa de uma forma mais "sensível", "discreta" ou "Delicada" que na tirinha o personagem está "praticando para o futuro" e não é tão direto como o Homem Arrependimento, cujas 90% das tirinhas contém conteúdos do Red Tube.

História[editar]

Havia um "Adevogado" que não resolvia um caso fazia 5 anos (ou seja, desde que ele tinha feito aquele escritório), o caso que ele estava para resolver fazia 2 anos acabou mudando para a concorrência, que comparado aquele escritório não significava porra nenhuma.

Naquele dia o adevogado contou para a mulher que teria que fechar o escritório e que ela teria que trabalhar dobrado.

Cquote1.png Não querido... VOCÊ irá trabalhar dobrado! Cquote2.png
Mulher do Adevogado

Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Adevogado

Então o pai ficou em casa mandando currículos para outras advocacias que tinham por aí e tinha que ficar com o filho que sempre ficava preso no quarto, ele falou com o psicólogo para que ele abrisse um Blog e que exposse o seus sentimentos... Isso até ele descobrir que podia ser blogueiro e usou toda a disposição que poderia estar usando na busca de outro emprego naquele maldito Blog sem futuro.

Ele nota que há uma explosão de memes e blogs de humor e aposta nisso. Apesar de suas apostas nada tinha funcionado até aquele fatídico dia.

Surge o meme[editar]

O reverso do Fap Fap Guy... Uma hora você tem que parar e arranjar uma namorada de verdade.

Um dia, o Adevogado entra no quarto do filho sem bater e então ele vê somente seu filho, no escuro com uma tela azul hipnotizante, ao chegar mais perto ele vê que não é a Tela Azul da Morte e sim vídeos pornôs gay. O Adevogado pira e depois de um longo tempo ele pensa:

Cquote1.png Ia dar um bom meme! Cquote2.png
Adevogado

Ele então cria um meme com a cara do filho quando ele estava atrás dele chamado "Fap fap guy", pelo menos ele era ruim em paint e em computador e não entendia o paint. A primeira versão ficou semelhante ao Prodigialis mas depois veio um outro blogueiro e melhorou a imagem fazendo assim dele mais um meme.

Acontece que ele considerava o meme DELE e então usou os seus poderes de Adevogado para ganhar o caso. Sim ele ganhou molhando a mão do juíz mas a internet não é como um cavalo que se controla de qualquer forma.

O meme rola solto mas por todo mundo evitar ficar falando só de Punheta (como as tirinhas do Homem Arrependimento) ele não aparece muito.

Situações de seu uso[editar]

A principal é quando se faz uma tirinha em que o personagem "faz algo na frente do computador, na maioria das vezes (pra não dizer sempre) é masculino" mas também pode ser usado (mas ninguém pensa nisso) como "extrema concentração" e por isso é usado em varias tirinhas.