Forças Amadas Recuperadoras de Cocaína

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Farc)
Ir para: navegação, pesquisa


Este artígo es colombiano!

Alvarouribe.jpg

¡Ponte las pilas! Usted puede ser secuestrado por por la guerrilla de las FARC


Logo gov fed 2016 barrig.png
ATENÇÃO: O Ministério das Relações Exteriores do Governo, unidos ao Foro Social de São Paulo, o Partido Comuno-Chavista da Venezuela, e o Partido Socialista Boliviano de Ladrões de Gás, declara que este artigo é mentiroso, serve ao Imperialismo do Tio W. Sam e é apenas uma mentira solta pela Mídia Golpista Direitista e Retrógada para enganar o povo, liderado por meliantes como Olavo do Caralho e Reinaldo Azevedo. Viva Cuba!!!
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.
Veja um inteligente guerrilheiro das FARC com um lançador de míssel querendo explodir todo mundo.

Cquote1.png Você quis dizer: PT colombiano Cquote2.png
Google sobre Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia
Cquote1.png Apoie a luta contra o imperalismo! Cheire cocaína e ajude nossos colaboradores! Cquote2.png
Campanha das FARC sobre luta contra o Imperalismo
Cquote1.png Cocaína pelo Comunismo! Cquote2.png
Outra campanha das FARC
Cquote1.png Toda vez que você cheira uma carreirinha, você está contribuindo com o avanço da pedofilia na Colômbia Cquote2.png
Propaganda americana sobre as FARC

As FARC, Forças de Assalto, Rapto & Cocaína são um grupo colombiano, narcoterrorista ou narcorevolucionário, dependendo do ponto de vista, e guerrilheiro membro do Foro São Paulo, amigos do Lula, Chaves e do PT.Descendente direto da Coluna Prestes, também, já foi alcunhado de Al Qaeda Latina, embora seja muito mais organizado que esses aspirantes. A guerillha "camarada" quer instalar um regime cúmunista na Colômbia e talvez no Brasil. Oficialmente as FARC são os governadores não oficiais do Amazonas, Roraima e Acre, e mais ou menos 70% do território colombiano.

As FARC é o grupo terrorista ou revolucionário, dependendo do ponto de vista, mais velho do mundo, 40 anos, e portanto também é o mais fracassado da história já que nunca alcançou seu objetivo principal: transformar a Colombia numa grande plantação de coca. As Farc prestam diversos serviços sociais na Colômbia intercalados com atentados terroristas, sequëstros e outras benfeitorias que servem para a justiça social ao eliminar o excedente de ricos no país, além de matar pessoas que os criticam, pelo bem social da nação. As Farc também comandam o maior serviço de segurança privada do mundo. Se um colombiano não paga as Farc, o perigo é muito grande dele vir a ser sequestrado por algum grupo narcoterrorista, curiosamente também chamado de Farc.

História[editar]

Compre já o seu!!! AsFarc em venda no Mercado Livre!!!

Tudo começou a quase 50 anos atrás, em 1964, quando todo o mundo ainda acreditava em coisas do tipo "todos serão iguais", "não haverá desigualdade social", "políticos jamais serão corruptos", "o homem é bom, o capitalismo que o corrompe"... E foi nesse clima, que jovens aspirantes a Che Guevara do Partido Comunista Colombiano também conhecido como PCC, logo, resolveram se juntar e lutar contra os cafeicultores colombianos burgueses. Tudo foi bem, até eles começarem a lutar de verdade... Quando estavam prontos para se foderem geral, a União Soviética interveio. A URSS havia acabado de perder sua base de lançamento de foguetes em Cuba, e os EUA, mesmo entregando a base turca que alcançava Moscou, ainda tinham 368 bases com mísseis com alcance em Moscou. Logo, a URSS fez um grande investimento nas FARC...

  • 350 000 fuzis AK-47
  • 30 000 foguetes Katyushas
  • 5000 fuzis AKSU-74 para unidades especiais
  • 1 uma bomba Tsar, pra despistar a fiscalização da ONU na URSS com relação ao tratado da não-ploriferação de armas atômicas.
  • Alem de mil veicúlos especiais de ataque e escolta, o Lada, que os soviéticos estavam se livrando...
Politica de democracia na Colômbia

Pórem em 1989 tudo caíu abaixo, literalmente, quando o Muro de Berlin caiu. Russos e alemães orientais, olharam para o outro lado da rua, olharam onde estavam, e perceberam que perderam boa parte do tempo gastando dinheiro em armas, pobres e atrasados. A URSS acabou, os russos mandaram o resto do mundo socialista se catá, e resolveram investir neles... Do lado de cá, a Farc viu-se sucateando, em medidas de desespero, nos anos 80, junto com a consultoria de Pablo Escobar, comunista, e o maior traficante da história, criaram um plano econômico de ressucitação. Que adotava como novos formas de busca de investimento:

  • Extorsão,
  • Sequestro,
  • Roubo a bancos,
  • Expropiação de bens,
  • Treinamento de outras forças revolucionárias...

Eles contavam que principalmente o último, daria muito dinheiro, pórem, como sabemos, forças revolucionárias comunistas são pobres...

Economia[editar]

Farc e a Justiça Social. Morra seu capitalista nojento querendo lucrar sem ser com cocaína!

Revisando... As Farc originalmente lutavam pelo marxismo. Porém isso começou a dar muito trabalho e o combate contra a Democracia Burguesa colombiana os deixou só no pó... Sacaram o Sarcasmo? Lutar contra o Capitalismo e os Imperalistas desviava muitos recursos, antigamente, a Farc tinha o apoio da União Soviética, pórem, com o advento do fim da União Soviética, os russos acordaram do sonho, e começaram a tentar reconstruir o seu país, que estava adiantado uma década na produção de armas, e atrasado um século e meio no resto. Logo, a crise alcançou os latinos aqui, que não tinham mais dinheiro, apoio, e ainda tinham que enfrentar o terrivel investimento do Tio Sam nas Forças Armadas Nacionais da Colômbia, a saber, a original.

Por isso, se do pó vieram, ao pó irão, e no pó ficaram. Esse é o ponto essencial da doutrina narcomunista moderna elaborada pelas Farc. Naquele momento, começava a assenção da elite narcotraficante da Colômbia, então as Farc virão uma ótima oportunidade de enriquecer, para isso, criaram uma forte aliança com os poderosos Carteis Colômbianos - a saber, mafias. Mas como convencer os traficantes a apoiarem a guerrilha? Após elaborado plano, os dirigentes da Farc resolveram a questão. Sabe-se que tráfico de drogas é crime na Colômbia capitalista, e isso não satisfaz o pequeno burgo mafioso, assim as Farc, apresentaram um novo projeto para o novo estado comunista, no qual o país seria o principal exportador de drogas do mundo, já que esse é um nicho pouco explorado no mercado internacional, e portanto as Farc passaram a prestar um serviço de defesa para os narcotraficantes locais.

Entre os incentivos adotados, os produtores de outros produtos, como café, tiveram suas terras expropiadas pelo bem da reforma agrária, e entregues aos novos colaboradores da luta, os traficantes. Os pequenos produtores também adotaram a cocaína no lugar de produtos alimentares de subsistência, já que o primeiro não se pode lucrar (isso é captalismo) e o segundo, se vendido para os mega-traficantes locais, será com o lucro repassado (isso é o narcomunismo). Mas é uma mentira do Diogo Mainardi acreditar que as Farc defendam os traficantes, não jamais, eles apenas não tem nada contra eles, já que ela cobra impostos dos traficantes, com exceção dos plantadores inocentes de maconha e cocaína, inclusive os latifundios.

Cquote1.png Mas se as Farc vende cocaína no mercado internacional, como ainda tem doutrina comunista? Cquote2.png
Comedor de criancinhas
Cquote1.png Bem, se o Chavez vende pétroleo para os EUA, como pode ser antiimperalista? Cquote2.png
Coxinha porco capitalista
Cquote1.png Você não respondeu minha pergunta... Cquote2.png
Comedor de criancinhas
Cquote1.png E ninguém respondeu a minha... Cquote2.png
Coxinha porco capitalista