Farda preta do BOPE

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tropadele.gif Este artigo é protegido pelo BOPE!

Este artigo é da Tropa de Elite e faz coisas que assustam o Satanás. É bom você não ser traficante, membro do CV, playboyzinho maconheiro ou da tropa dos corruptos, ou o 07 vai pegar a vassoura!

TimeBope.jpg


O policial deve ter cuidado em arregaçar as mangas da farda, ela pode provocar explosões.

Farda preta do BOPE apesar de assustar o satanás, o cãozinho da Senhorita Clotilde, é o sonho de muita gente, ou ter alguém dentro dela, ou estar dentro dela, mas só pode usar quem for do BOPE, não tem jeito mesmo. Pra começo de conversa o cara sim, fica mais macho com a farda, mas antes de usa-la já deve ser macho o suficiente pra isso.

O que fazer para ter uma macumba[editar]

Para ter uma você sim, precisa ser do BOPE< do contrário,nada feito, elas devem ser usadas por policiais, mas não comuns eles devem ser cabra-homi numa escala de 200%, tipo eu, mas eu não quero necessariamente ser policial, sabe como é...

A farda do BOPE ouve canções que são as mais marcantes do mundo, nada de melodiazinha, e sim, Coisas que assustam o satanás, e o satanás é vermelho mas ao ver a farda pretona, ele corre de medo mesmo, ele foge dessa negona enérgica e ofegante.

As fardas do BOPE tem que ser pretas, é a cor que melhor define o que ela quer dizer, elas costumam ser dessa cor pra não precisar ser lavada... calma não é falta de higiene para que o encardido não apareça, nada disso, elas são assim, porque se auto-limpam sozinhas, assim ninguém precisa ter trabalho de lavar farda nenhuma, e elas duram assim, limpas por cerca de três séculos, quando então, precisam de uma enxagoada para se recuperar por mais um século, mas quando ela completa um milênio, daí não tem jeito, ela chega ao fim de sua vida, tudo tem um tempo e, quando isso acontece as fardas se transformam em rochas igneas.


As fardas do BOPE são de um tecido especial que não se encontra por aí, ele é encontrado em parte dentro de vulcões em erupção, é processado com a baba ácida de Dragões de Komodo e costurada com fios de liga cobre-diamante, se não acha possível daí mesmo que nunca será adequado a usar uma, para não ficar agressiva, vai sim uma camada de algodão nela... algodão de nuvens cinzentas carregadas.

Por onde passam[editar]

As fardas do BOPE passam por altos morros da favela perigos, mas são emocionantes, se o policial permanecer vivo para dar tempo de sentir a adrenalina das funções, elas não ligam de se jogar na lama, na água fétida, e até no fogo... desde que seja uma fogueira baixa, falando nisso, as fardas do BOPE dão pulos de cerca de um quilômetro, até os guepardos sentem inveja, elas não temem quase nada, bom, se o policial for religioso elas temem Deus, mas só se ele estiver com a ira de Deus, mas os policiais religiosos não são fiéis apenas à sua farda, mas também a religião e, para matar quando é preciso eles lembram do temido exército do senhor e matam até mais facilmente do que os policiais não religiosos.

As fardas não voam, nada é perfeito, mas realmente conseguem fazer o policial dar um pulo de um quilômetro, e conseguir para se equilibrando muito bem nas copas de árvores bem altas, elas passam mesmo para quase todos os lugares do planeta e, o policial que foi digno de usá-la sabe que tem que ir em quase todos os lugares, mas nas expedições ao inferno, para fazer quem já morreu contar onde estão ou outros, eles precisam de uma permissão divina, mas nada além disso. E eles prometem que não vão assustar muito o satanás, o que nem sempre pode ser cumprido, não de própósito, mas é inevitável.


As fardas não são muito de precisar de armas, mas como em 100% das vezes o bandido está armado, elas acabam por ajudar o soldado a se adaptar a usar armas e o disparo fica mais eficaz e mais destrutivo, mas o objetivo principal das fardas é evitar a guerra, mas se for inevitável acontece uma catástrofe, as fardas tornam os policiais do BOPE ainda mais capazes e se ele não tiver alternativa, eles podem dentro das fardas provocar o efeito de uma bomba de hidrogênio natural daquelas que têm dentro do Sol, mais foderosas do que as que são feitas na Terra, felizmente a ameaça não chegou a tal ponto para que um policial do Bope tivesse que por isso em prática.

Ver também[editar]