Farol (Paraná)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Senhor prefeito, a noite de hoje será selvagem! Cquote2.png
Vice-prefeito sobre ver as encalhadas que apareceram em mais um festival organizado pela prefeitura

Farol é uma cidade do interior do Paraná entupida de problemas internos como os bêbados da cidade, a falta de mulheres "que dão para o gasto" e a infestação de aranhas-marrom gigantes. Não se sabe o porquê da cidade ter esse nome se mal tem água no município.

História

Pouco interessa a história. Farol é como a Tua Mãe: passa de mão em mão. Primeiramente algum português foi idiota o suficiente para comprar alguns acres dessa região, acabou se decepcionando em não investir em locais mais isolados e com mais chances de dar certo como a Nova Zelândia e a Papua-Nova Guiné.

Acabou apostando as terras que nunca visitou em um jogo de canastra e as perdeu, nem sentiu uma coceirinha no bolso, as terras eram inúteis, cheias de mato e índios vegetarianos, porém, hostis e que não daria lucro nem se transformasse aquilo em um campo de milho.

O cara que ganhou essas terras acabou dividindo entre uns imigrantes que acreditavam que dariam certo em um lugar de Merda como a cidade de Farol é hoje, realmente acertaram, fizeram uma colônia falha] no interior onde começaram a usar todas as técnicas de agricultura que funcionavam na Europa.

Mas não estávamos na europa... Eles estavam em uma terra embarrada e molhada chamada Paraná, onde só pinga e milho cresciam.

E foi assim que a cidade "chegou" até hoje.

Situação atual

O município continua com aqueles mesmos problemas internos, parabéns ao idiota que nem olhou o que comprara, vai ver que no fundo ele sabia que a terra era problemática e/ou maldita. Nem mesmo uma Igreja curou os problemas da cidade que sofre diariamente com ataques de aranhas-marrom gigantes e um arrastão das mulheres restantes, geralmente de homens de cidades vizinhas.

Socialmente falando, não pode se casar com uma farolense morando na mesma cidade dela, além de ficar sob os olhos das fofoqueiras da cidade (ou tias encalhadas) vai ter que encarar os inúmeros ex-namorados pobres que também estão encalhados naquele lugar. Caso seja uma mulher de Farol já deve ter ficado com metade da cidade.

Afinal, baranga não tem chance por lá. Em outros aspectos...

Cquote1.png Foda-se! Foda-se-meme.jpg Cquote2.png
Prefeita da cidade desde 1977 sobre reconhecer que a cidade é caipira e falida

Sonhos dos Farolenses

  • Um McDonalds ser fundado na cidade
  • Internet Banda Larga ("Bunda larga? Só na casa da minha mãe" - Farolense)
  • Piadas sobre Farolenses pararem e eles serem tratados como um povo descendente do Leônidas.