Fascismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ditaduramilitarbrasil.jpg Cquote1.png ESTE ARTIGO SE TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA Cquote2.png

Você deve aceitar o que está escrito aqui sem duvidar de nada, ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Desciclopédia: ame-a ou deixe-a!
EU AVISEI!

Macarraopre.jpg PORCA GIUSTIZIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Os fascistas adoram desmunhecar durante seus comícios.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Extrema-esquerda? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Fascismo
Cquote1.png Você quis dizer: Comunismo?[1] Cquote2.png
Google sobre Fascismo
Cquote1.png Experimente também: Nazismo Cquote2.png
Sugestão do Google para Fascismo
Cquote1.png Nunca! Fascistas não passarão! Cquote2.png
Antifa sobre sugestão do google.
Cquote1.png Seu pedófilo! Cquote2.png
Anti-antifa sobre citação acima.

Il Fascismo foi um Movimento Artístico desenvolvido na Itália, onde pregavam que se ouvisse Jazz 12 horas por dia e saíssem por aí metendo o cacete em todo mundo que vier pela frente.

História[editar]

Um pinguim fascista.

Os nazistas adoravam quando os senhores feudais levavam os escravos para a ditadura nazista (como diz o preto Lucky). Benito Mussolini não se saiu bem ao ficar amiguinho de Adolf Hitler, (mais conhecido pelos emos como Adolfinho) e foi derrotado na Segunda Grande Guerra Mundial. Mussolini pregava o Nacionalismo, a violência, o jazzismo, o emismo, a tirania e a porrada; com sua morte, um de seus grandes idealizadores, Reginaldo Rossi fugiu para o Brasil e implantou a ideologia aqui, e em vários outros países. Muitos membros do movimento Anauê como Dercy Gonçalves, Raul Gil, Faustão e Silvio Santos foram torturados e ficaram como estão agora, pior impossível!

Os fascistas são totalmente contra o Comunismo, já que os Comunistas são totalmente contra os Fascistas. Eles não se dão bem sabe? Os comunistas só comem criancinhas, enquanto os Fascista só dão para as criancinhas criações e isso gera rivalidades (não se sabe como, ainda é uma questão que intriga diversos antropólogos e historiadores). Por isto, o Fascismo está declaradamente em GUERRA contra o pai do Comunismo, ilha prima do enteado avô da mãe.

Um tirano fascista.

Com a entrada do presidente Bush, ele implantou sua ditadura, dissolveu o senado e a câmara dos deputados e consolidou seu poder, formando um poder bélico de merda, ele se auto atacou no 11 de setembro, para ter uma boa desculpa para invadir o Iraque e o Afeganistão, e acusa um pobre vendedor de goiabada e Cavalo Power de ter cometido a tal cagança: Osama Bin Laden, na verdade tudo foi combinado e Osama está agora neste momento na banheira de hidromassagem da Casa Branca, tomando champanhe e caviar com rapadura, segundo ele seu prato predileto. Bush chama um macaco para ser uma de suas ajudantes, Condolezza Rice, e logo grandes cartazes são postos pelos EUA (Estados-Ulcerados-Anais) junto com o Partido Anal (Aliança das Nações da América Latina), na qual Bush é membro há 73 anos. Até hoje, a guerra do Iraque prossegue com os americanos levando surra dos iraquianos. Hoje todo sujeito de pele mais escura não entra nos EUA, são discriminados ou torturados: Fazem eles assistirem todas as novelas da Globo e RBA.

Com muitos países com governos fascistas como Brasil e Estados Unidos da América, temos também a Alemanha Nazi-Fascista. Já a ONU (instituição mundial que prega a paz na base da porrada) está acostumada e não condena os países, assim como o Brasil, e os EUA têm vários territórios com guerra civil e alguns tentando se separar, como o México e a Guatemala, onde a maioria das loiras de seios grandes têm pensamentos fascistas, ou seja, não cobram nada pelo prazer. Igualmente, pretendem plantar esses pensamentos no Brasil, após o governo de Lula.

Referências

v d e h
"♫ Ideologiaaa... Eu quero uma pra viver... ♫"

Ambientalismo - Anarquismo - Anarcocapitalismo - Bolivarianismo - Comunitarismo - Conservadorismo - Democracia cristã - Fascismo - Feminismo - Gayzismo - Liberalismo - Libertarianismo - Marxismo - Masculinismo - Monarquismo - Nacionalismo - Nacional-socialismo - Neonazismo - Social-democracia - Socialismo