Fashion

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Isso é fashion.

Fashion é algo que você não deve usar e, é legal só na cabeça dos veados e, como os estilistas são todos bibas, no mundo da moda é tudo fashion mas, não se sabe se serve par a algo mesmo. Em termos de roupa pode-se dizer que é útil saber que tecido pode causar alergia, aquecer demai ou de menos, que a roupa pode ser ajustada mas, não deve ser justa por prejudicar a circulação. Isso seria útil mas, fashion não é nada disso.

História[editar]

Mario de folhinha fashion.

Fashion é uma expressão inglesa e, surgiu de um acidente, foi assim: Uma biba brigou feio com seu bofe, ou outra biba mesmo e, se foi chorando, esta bibinha chorona e fugida era estudante de designe mas, não de roupas e, continuou sua vida e estudos, separada de seu amor de cinco anos.

Mas, ele (o bofe) não queria largar da biba e, a reencontrou chegando quase a ser romântico e, estava com tanta saudade que atacou a biba com roupa e tudo e comeu ele sem tirar o roupão cor de rosa do pós banho... o roupão ficou em um tal estado que a biba achou emlhor jogar fora de início ma,s depois olhou pra aquilo e teve umas idéias, sim, uma melhor do que a outra...

...no outro dia mudou seu curso para estilista e todas as suas roupas inventadas foram baseadas (...) nesse roupão fodido (literalmente) por isso que é tudo daquele jeito. O sussesso da passarela já teria ido pra fita se não fosse o cinema e também os idiotas especialistas em tendência para dar o devido valor às coisas criadas.

Totalmente fashion.

Bom, certo está que existem as partes disso que dão origem a figurinos de filmes que prestam mas, aquilo que é inventado para o cotidiano não vai ser adotado pela maioria e a menoria só vai ser aceita porque as figuras que vão usar provavelmente na cabeça do povão são aquelas que podem tudo. Fodem tudo também, algimas vezes, lembrando o caso da grande foda da primeira biba fashion.

Fashion.

As demais roupas, no caso da primal biba fashion, todos os modelitos surgiram de fugas espavoridas, que incluiam, pular cerca, pisar na tua mãe merda, enrroscar no prego, cair no lamaçal e por aí vai... quando neo-nazistas perseguiam a pobre biba querendo estuprá-la...

...essa última parte não assumida pelos perseguidores claro mas, ao menos ela depois da corrida e escapada, olhava para suas roupas em frangalhos e, lá surgia mais uma ideia para algo bem fashion a ser jogado em cima de uma anoréxica de perninhas finas e bem compridas.


Vestir também[editar]