Fausto Fanti

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Death--.jpg Fausto Fanti já morreu!

Foi dormir de vez!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Cquote1.png Puta que pariu! Cquote2.png
Hermes sobre Renato

Cquote1.png No programa do mau de hoje, vamos tentar contato com nosso antigo companheiro Fausto Fanti Cquote2.png
Exu Caveira sobre Fausto Fanti.
Cquote1.png No Jornal Jornal de hoje, o único jornal que é mais jornal do que o jornal que vende na banca de jornal, veremos... Que porra íamos ver mesmo? Cquote2.png
Wallace Guilhermino sobre Fausto Fanti.
Cquote1.png Grande amigo meu. Cquote2.png
Cláudio Ricardo sobre Fausto Fanti.
Cquote1.png Já sarrei muito esse amiguinho. Cquote2.png
Palhaço Gozo sobre Fausto Fanti.
Cquote1.png Que imoral, cara Cquote2.png
Jailson Mendes sobre Fausto Fanti.
Cquote1.png Vai pegar minha varinha? Cquote2.png
Star Borboleta sobre Fausto Fanti.

Fausto, sem maquiagem.

Fausto Silva Fanti, um dos maiores humoristas de boteco do Brasil nasceu em 1980 em Petrópolis e morreu no banheiro, em São Paulo. Foi proclamado ícone de uma geração fodida, a que teve a adolescência nos anos 90 e inspirou muita gente com frases marcantes como "PUTA QUE PARIU!" e "AHHHHHHHHHH".

História[editar]

Fausto foi filho de família pobre em Petrópolis, pelo menos para os padrões do lugar, onde ter apenas uma piscina é considerado mendigagem.

Ainda criança, conheceu seus amigos que seriam seus amigos, mais amigos do que amigos podem ser com seus amigos, Marco Antônio Alves (Hermes), Adriano Pereira (Joselito) e Felipe Torres (Boça). Desde pequeno, demonstrava interesses artísticos, como fazer imitações, gravar vídeos e se vestir de mulher.

Com o tempo, estes hábitos evoluíram até que finalmente ele pode transformá-los em profissão (não travesti, ator).

Hermes e Renato[editar]

Fausto interpretou diversos personagens no programa, como o palhaço Gozo, Cláudio Ricardo, Renato e Dona Máxima entre outros. O programa passou na MTV e por muitos anos era a única coisa boa no canal.

Banana Mecânica[editar]

Todos temos fases ruins, mas com certeza, trabalhar junto com Marcos Mion é pior que ser estuprado por seu próprio pai e Fausto aguentou isso por algum tempo, junto a seus amigos e companheiros.

A Morte de Renato Fausto[editar]

A droga que acabou com a vida de mais um jovem

Em 30 de julho de 2014, Fausto foi encontrado morto em seu apartamento. Após revistarem o corpo e o apartamento do ator, descobriram que ele estava viciado em cafézinhos, assim como Luís Boça. Ele consumiu 46 canecas de café, teve um acesso diarréico e morreu por que não conseguiu entrar no banheiro, que estava sendo ocupado por Joselito. Nas semanas seguintes, muitos fãs ficaram de choro luto nas redes sociais, e alguns chegaram a fazer orações ao filho do capeta pelo nome de Fausto.

Ver também[editar]

EMtv-755381.jpg ESTE ARTIGO FEZ PACTO COM A MTV!

Ele provavelmente foi criado por um VJ, finge que se importa com música e vai se mudar pra Record quando as coisas estiverem feias. Não vandalize, ou será obrigado a assistir os vídeos da Kéfera!