Febre amarela

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Febre Amarela)
Ir para: navegação, pesquisa


Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E joga yakyû até cansar.

Mongol warrior.jpg
Khan Khan Khan Khan!!! Este artigo é da Mongólia!!!

Ele mora em um Yurta, é pobre, vive no meio do nada, escreve com
alfabeto cirílico e nunca quer ser confundido com chineses!!!

Se você traiu Genghis Khan, CAIA FORA DAQUI!!!

Mongolia.jpg
Pirâmide da febre amarela
Evolução do vírus da Febre Amarela
Evolução do vírus da Febre Amarela
Classificação científica

Cquote1.png Você quis dizer: Febre dos povos orientais? Cquote2.png
Google sobre Febre amarela.
Cquote1.png Você quis dizer: Febre dos Simpsons? Cquote2.png
Google sobre Febre amarela.
Cquote1.png Você quis dizer: Febre do Bob Esponja? Cquote2.png
Google sobre Febre amarela.
Cquote1.png Conheça a amarela, a nova febre do Brasil. Cquote2.png
Propaganda da febre amarela.
Cquote1.png Gosto muito de dar o cu para meus negões, mas tenho medo de contrair a febre amarela ou mesmo AIDS. Cquote2.png
Você sobre Febre amarela.

A febre amarela é uma doença japonesa da Mongólia Chinesa este vírus provoca um amarelidão na pele nativa (o vírus da febre amarela quando não mata; o sujeito morre assim mesmo.). Existe no sistema de saúde hoje uma vacina muito forte para matar japoneses transmissores desta doença terrível.

Como surgiu[editar]

Apesar de ser japonesa, a febre amarela surgiu na Mongólia, onde a população era imune aos sintomas. A febre amarela surgiu da união da febre comum asiática com a mistura da febre espanhola com a febre Camargo. Surgia então a mais poderosa arma biológica febril. O exército de Genghis Khan levou a doença para a Europa, onde os brancos se transformaram em "amarelos". Tinha pessoas que morriam de infarto, devido aos sintomas da doença, mas também havia pessoas que não morriam pois mudavam para o Japão. Por essas pessoas quererem fugir da doença, para não morrer, indo para o Japão, ela se naturalizou japonesa.

Como apareceu o vírus no Brasil[editar]

A febre amarela chegou ao Brasil em navios Japoneiseiros cheios de Chinas Japoneses lá da Coreia,o povo viajou dentro de porões enormes atracando na Bahia, em Salvador no ano de 1939 isso aconteceu no período da Segunda Guerra Mundial trazendo para o Brasil esta doença China-Coreana. Veio oa Brasil trazido por um coreano, e assim espalhou a doença!

Métodos de prevenção e tratamento[editar]

Cquote1.png O tratamento consiste em pintar a pele com um pincel usando uma outra cor de sua preferência. Cquote2.png
Dráuzio Febre Varela sobre febre amarela.

Como o Brasil é um país horrível de se viver, graças às (poucas) medidas tomadas pelo nosso presidente da república, as pessoas se preocupam com a saúde de seus filhos. E como toda mãe pobre não quer ver nenhum de seus parentes no caixão, ela toma os seguintes cuidados:

  • Drogar diariamente os infectados: Se for para alguém ficar amarelo, que ele apenas pense que está daquela cor por causa dos 500 gr. de fubá mimoso contido no mingal que tinha consumido naquele dia.
  • Não tratar dos doentes: Tratamento de pobre só se for de choque porque para o pobre só classe média para cima que trata doenças.
  • Vacinação: O preferido dos brasileiros porque ele é de graça e, como brasileiro vai em qualquer coisa que tenha algo grátis, a mãe leva seu batalhão de filhos para serem vacinados.
  • Evitar o nascimento dos japoneses infectados: Esse era um método que o governo iria fazer para desenvolver uma vacina mais eficaz (a vacina atualmente desenvolvida na realidade prevenia contra outras coisas) para aplicar nas mães japonesas, e para a conclusão do projeto era preciso que cada brasileiro (até recém-nascidos) devia doar R$51 (o governo negou que o dinheiro era para comprar a 51 de cada dia do nosso presidente). Porém como eles esqueceram que os brasileiros em sua maioria não tem dinheiro nem para comprar leite o projeto foi cancelado.

Diagnóstico de outras fontes transmissoras[editar]

Tom Hanks com febre amarela depois de ter gravado o filme Náufrago.

Os sintomas da Febre asiática amarela são parecidos com os sintomas da dengue do show da Xuxa, Dengosoxuxicoshow (nome cientifico), muito perigoso e maroto. O mosquito da Dengue pertence a mesma família da muriçoca da malásia, mais conhecido como o mala sem alça malotex-alçalitroxis rex, transmissor da malária, para que haja um diagnóstico preciso é indispensável identificar o local da picada, e deve ser confirmado por exames laboratoriais específicos, a fim de evitar o risco de epidemia em áreas urbanas,quando estas duas famílias aparecem pode espalhar dengue, japonesite crônica, caxumba, mongolismo hemorrágico e febre amarela é claro, o pior estagio da epidemia mencionada no texto acima é quando entram em ação os asiáticos contrabandistas chineses Liu Kang, Kung Lao & Play as The Shaolin Monks, trazendo casos mais graves que podem requerer diálise e transfusão de sangue ou pintando a pele com outra cor para amenizar a doença.

Tratamentos alternativos[editar]

Desenho animado com sintomas da doença.

O Doutor Dráuzio Febre Varela, medico muito respeitado mundialmente falando, ensina o doente com febre amarela como amenizar os sintomas para evitar que o quadro evolua com maior gravidade. Não existem medicamentos específicos para combater a doença. Basicamente, o tratamento consiste em pintar a pele com um pincel usando uma outra cor, geralmente azul, e uso de antitérmicos que não contenham ácido sulfúrico. Nos casos mais graves podem requerer uma lanternagem e pintura automotiva High Tech.

O uso da Febre amarela na prevenção de catástrofes[editar]

Todos sabemos que o Brasil é um país tido como abençoado por não ter terremotos, vulcões, o Godzilla, mafagafos e outras intempéries da natureza. Tal fato se deve a desde o Império os governantes brasileiros sempre se preocuparem em espalhar japoneses, coreanos, chineses, mongóis e vietinamitas por todo o território nacional com a finalidade de espalhar a febre amarela por todo o Brasil e evitar ataque de mafagafos em território nacional, uma vez que é cientificamente provado que os mafagafos somente podem ser combatidos com o uso da cor amarela, exceção, é claro, feita ao Bob Esponja, que trata-se de um mafagafo amarelo, totalmente inofensivo.

Vírus da febre amarela
Mutação do vírus da Febre Amarela
Mutação do vírus da Febre Amarela
Classificação científica

Sintomas[editar]

Essas são apenas as características iniciais da doença, pois a cada estágio que ela avança, a pessoa vai adotando características mais orientais como gostar de animes ridículos,tipo pokemon e fica delirando achando que virou um Power Ranger amarelo. a febre amarela pode ser bem fácil de ser identificada até mesmo para leigos no assunto. Os sintomas dela são:

  • Amarelidão na próstata.
  • Amarelidão na hemorroida.
  • Amarelidão no baço.
  • Amarelidão na boca do estômago.
  • Amarelidão na ruela.
  • Amarelidão na urina.
  • Amarelidão na coluna espinhal.
  • Amarelidão na coluna lombar.
  • Amarelidão no fígado.
  • Amarelidão no intestino grosso.
  • Amarelidão no platô.
  • Amarelidão no carburador.
  • Amarelidão no correia dentada.
  • Amarelidão nas ventas.
  • Amarelidão na pele.
  • Amarelidão nos olhos.
  • Má digestão.
  • Preguiça.
  • Olhos puxados.
  • Vício em cigarro.

Ofensiva dos Estados Unidos contra a febre amarela no Japão[editar]

Em 1941 Pearl Harbor foi totalmente contaminada depois que vovô Simpson voltou com o vírus trazido da Mongólia, o porto foi aniquilado com a doença atingindo dos estados-unidenses com febre alta no corpo e na alma, então o presidente da época lançou uma campanha de vacinação depois que ficou sabendo da história equivocada contada pelo próprio vovô Simpson que disse: Cquote1.png Eu acho que peguei este vírus maldito no Japão para ser mais certo foi na cidade de Hiroshima Cquote2.png
Vovô Simpson, que esqueceu o nome do país visitado, sobre febre amarela
. Os Estados Unidos faz campanha de vacinação em 1945 no Japão, lançando de um avião comprimidos supositório para abolir a doença que tinha trazido morte e terror aos estadunideses de Pearl Harbor.

Epidemia da febre amarela nos Estados Unidos em 1989[editar]

Epidemia da febre amarela em Springfield.

Em 1989 Matt Groening pega a doença sem saber no Brasil que manda Homer Simpson de volta aos Estados Unidos depois de ter gravado seu último desenho no Rio de Janeiro Homer Simpson pega uma forte febre amarela nas gravações, em seu retorno ao Estados Unidos ele contamina toda cidade de Springfield levando caos e morte aos seu vizinhos. A doença existe lá até hoje, contaminando todos exceto algumas pessoas de origens indiana e africana depois de Pearl Harbor e Springfield os Estados Unidos nunca mais foi o mesmo ficando amarelo de raiva com todo mundo que cruza o caminho deles. E deles ninguém cruza o caminho sem autorização dos gordos dos EUA. E lugar de gordo é no Spa.

Amostra da ofensiva americana contra a febre amarela[editar]

Homer Simpson com febre amarela no Brasil.

Oswaldo Cruz[editar]

Revista Galileu Oswaldo Cruz transforma febre amarela em tinta de parede

Oswaldo Cruz transformou a febre amarela em tinta de parede, o que foi uma descoberta genial do século passado, Ele também inventou a pinga de veneno de cobra cascavel, um antídoto muito eficaz usado no combate da febre amarela baiana, e a seringa de ferrão de maribondo africano, o que transformou o bicho em vacinador automático na população local

Laboratórios e suas vacinas[editar]

'Laboratórios responsáveis pela produção de vacina anti febre amarela'

  • Corporação cápsula

Laboratório responsável pela fabricação da vacina no oriente médio e Oceania

  • Umbrella Corporation .

Laboratório responsável e credenciado norte estados americaneis fabricante da vacina nos Estados Unidos e nos Resident Evil 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...

  • Bar da Boa Corporação Corporation . S.A

Laboratório responsável e credenciado(Nordestino dos Estados Sul Pan-americano LTDA do Desenvolvimento Econômica Federal Humano Social e Gestão Botecofundiária) , Laboratório genuinamente Brasileiro que oferece uma boa cerveja que corta o efeito da vacina no ato, sempre existe um bem perto dos posto de saúde e vacinação.

Fotos graves da doença[editar]

Mosquito asiático da febre amarela sangue bom[editar]

Esse mosquito é um perigoso transmissor de febre amarela, ele pode ser encontrado nos territórios asiáticos e sul-americanos um inseto muito sapeca e maroto quando acasala com sua espécie fêmea tem um jeito nômade de ser quando o homem humano pentelho tapa a sua morada a famosa caixa d’água, geralmente pula de caixa em caixa quando não acha um pneu cheio d’água parada para habitar. Em seu último estagio de proliferação, ele fica doido vadiando pela localidade local afim de picar o primeiro infeliz que aparecer na frente.

Ver também[editar]

Maroto transmissor em seu último estagio de proliferação trazendo caos e enfermidades a população.